WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: ELEITOR DE BOLSONARO É MAIS RADICAL QUE O ELEITOR DE LULA, VÁRIAS PESSOAS QUEIXAM-SE QUE AMIZADES ACABARAM. ONDE ESTÃO AS OBRAS FEITAS POR JAQUES WAGNER QUANDO GOVERNADOR POR OITO ANOS EM GANDU?

.

Temos recebido várias queixas de pessoas lamentando que algumas amizades estão ficando para trás, em virtude de posicionamentos políticos, não que vão votar em Lula, mas porque não irão votar em Bolsonaro.
Realmente amigos leitores, é uma atitude imbecil do eleitor de Bolsonaro, deletar, bloquear telefones e zapps do seu relacionamento, só porque estão a publicar que não votarão em Bolsonaro.
Zebrão, é um absurdo, dois amigos nossos nos bloquearam, porque colocavam elogios ao presidente, enquanto eu contestava e não dizia que iria votar em Lula como não vou, mas a alienação do eleitor bolsonarista, é de que ao não votar em Bolsonaro, a amizade não serve. Já aconteceu com você isso?

Claro, a grande maioria do eleitor de Bolsonaro é radical, não raciocina, prefere perder amizades de cinco, dez anos, motivados porque os seus amigos não irão votar no SEU candidato. Foi feita uma verdadeira “lavagem cerebral”.
Sempre afirmamos que o bolsonarista e o petista, saíram da mesma barriga, a diferença é que o petista por incrível que pareça, nasceu de parto normal, enquanto o bolsonarista radical, não nasceu, foi cagado… nasceu pelo ânus.

Deixar de lado amizades devido a político, é ser pobre de espírito. Deve ter na cabeça muitos enfeites e esses enfeites ficam a tirar do sério as pessoas. Nós conhecemos um pai que hoje é inimigo do filho, moram na mesma casa, simplesmente porque o filho diz abertamente que não vota no homem que está encantando vários outros homens principalmente. E o jovem não é petista, diz que vota em Eduardo Leite, Mandetta etc… mas o pai o está punindo-o. Panaca. É do tipo do cara que se Bolsonaro chegar em sua casa, ele sai e só volta no outro dia…
Temos sido vítimas de pessoas que pensávamos que eram nossas amigas, mas ao tomar essa atitude, fica provado que não era amizade coisa nenhuma, afastaram-se de nós porque não somos Bolsonaro e observem que também não votaremos em Lula, a não ser que os dois cheguem ao segundo turno.

É bom lembrar, que em 2018 votamos em Alckmin para presidente no primeiro turno, sabendo que não iria para lugar nenhum. Mas esperava que acontecesse uma zebra… pois sabíamos que ACM Neto seria o Chefe da Casa Civil do hipotético presidente e a Bahia viraria um canteiro de obras do governo federal. Votamos pensando no bem do nosso estado, pensando nos baianos.
No segundo turno, não tivemos dúvidas, votamos e fizemos campanha através do blog para Bolsonaro. Vibramos com a sua vitória e a derrota do petismo.
Hoje ao dizermos que não votamos mais em Bolsonaro, somos agredidos por um bando de idiotas, kamikazes, negacionistas, milicianos, que idolatram o chefe das RACHADINHAS, que na nossa juventude significava outra coisa, bem mais interessante, bem mais prazerosa.

Ainda no final de semana, recebemos convites para participarmos da passeata aqui em Ilhéus #FORA BOLSONARO… respondemos aos nossos amigos, está faltando completar a frase, participaríamos se também constasse na pauta do protesto #FORA LULA… imediatamente postamos nas redes sociais o convite e a nossa resposta.
Quando vemos esse procedimento hoje, por parte dos bolsonaristas que rompem amizades, rompem namoros, isolam a esposa… querem se igualar ao seu chefe, estão pedindo a presença de um bombeiro em suas casas…
Lamentamos os bolsonaristas que assim procedem, mas cada um coloca o enfeite que quer nas suas cabeças, procedem como verdadeiros vermes, lambe sacos e lambe bunda suja do HOMEM, pois para eles, só existe um HOMEM que é Jair Messias Bolsonaro.

Homem esse que abaixou as calças logo após o 7 de setembro… que homem RETADO. Que ofende um ministro ao chamá-lo de CANALHA, 48 horas depois torna-se um GRANDE JURISTA E PROFESSOR. Que não seria candidato se não houvesse o voto impresso, e hoje já não critica mais a urna eletrônica. Um “homem” que rasteja… que fala sem raciocinar como se fosse um débil mental, depois volta atrás, dá marcha-a-ré sem calças, com “aquilo raspado” e coberto de vaselina. É esse grande líder, que muitos seguem.

CIRO, DÓREA, EDUARDO LEITE, MANDETTA, MORO, RODRIGO PACHECO, SIMONE TEBET

Nós continuamos à procura de uma terceira via… Ciro, Dórea, Eduardo Leite, Mandetta, Moro, Rodrigo Pacheco, Simone Tebet… espaço tem. Ainda colocamos por ordem alfabética, pois não temos preferência.
Aos incautos, aos amadores, aos apaixonados, aos beócios, aos energúmenos… deixamos a seguinte frase:
O MAIOR CRIME QUE UM CIDADÃO PODE COMETER CONTRA A SOCIEDADE E A JUSTA DEMOCRACIA É A IDOLATRIA A SEUS LIDERES POLÍTICOS

E O PT MUNICIPAL ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU AS CINCO OBRAS QUE PEDIMOS QUE NOS APONTASSEMOS QUE APÓS OITO ANOS DE DESGOVERNO, JAQUES WAGNER FEZ EM GANDU.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.