WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ITAMARI: ADAB REALIZA CADASTRAMENTO DE BOVINOS E BUBALINOS

.

A Prefeitura Municipal de Itamari comunica, que a Secretaria de Agricultura juntamente com a (ADAB) Agência de Defesa de Agropecuária da Bahia que esta em funcionamento os serviços de cadastramento de bovinos e bubalinos do nosso município.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.


.

PREFEITURA DE ITAMARI: PROGRAMA TERRA ARADA

O lançamento do Programa Agricultura Mais Forte, Terra Arada, prever ações que visam melhorar a vida dos agricultores, com assistência técnica, através do (ATER) Assistência Técnica e Extinção Rural, com: Aração, gradagem de terra, aberturas de aguadas e tanques terra; Os interessados, dirijam-se a secretaria de agricultura, para fazer seus cadastros. É a prefeitura valorizando os nossos agricultores! Nunca se fez tanto pela agricultura como agora!

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade.

.

VACINAÇÃO: DOSE DE REFORÇO EM ITAMARI

Já começou a vacinação da terceira dose para todos os trabalhadores de saúde ativos com intervalo de 6 meses em relação a segunda dose ou dose única.
Itamari imunizada!
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

VACINA: SEGUNDO PASSO É TÃO IMPORTANTE QUANTO O PRIMEIRO

O segundo passo é tão importante quanto o primeiro. Senhoras e senhores compareçam na quadra poliesportiva para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Se atente aos documentos necessários.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

ITAMARI: MÊS DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

Praticar o autoamor é um ato de cuidado com a própria vida. Sabe qual é o reflexo desse autocuidado? Você cuida e ama aqueles que te amam também! Conscientizar-se sobre a importância do Outubro Rosa é atentar-se mais ao próprio corpo, e isso é uma tarefa simples. Quanto mais cedo for o diagnóstico, maiores serão as chances de cura! Faça exames regularmente e fique sempre por dentro de tudo que acontece com o seu corpo!

#PrefeituraDeItamari
#SecretariaDaSaúde

.

Comentários estão fechados.