WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CAMILA PITANGA CHOCA AO MOSTRAR ALGO, DEIXA FÃS EUFÓRICOS

.

Camila Pitanga é aquela artista que sempre surpreende ao aparecer em novas fotos nas redes sociais. Há algum tempo, a interprete de Bebel posou completamente pelada em uma foto inédita tirada na natureza. Em pouco tempo, ela arrasou corações e ganhou zoom.
No registro, a gata surge com o bumbum para cima, completamente sem calcinha, e encanta ao mostrar as curvas saradas de seu corpão escultural. “Aprender a ouvir os sons e os silêncios da natureza”, disse na legenda.
“Minha nossa, depois dessa foto minha pressão deve ter subido”, brincou um rapaz. “Caramba, que mulherão da zorra”, falou a segunda pessoa. “Perfeita da cabeça aos pés”, pontuou a terceira.
BEBEL

Durante o Altas Horas, Camila Pitanga desabafou sobre a personagem Bebel, que está no ar na reprise do canal Viva. De acordo com ela, o papel marcou a sua carreira e trouxe debates sociais necessários.
“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez”, iniciou.

Na sequência, a musa falou sobre a importância das cenas da prostituta. “É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, argumentou.
HOMENAGEM
Após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, Camila usou as redes sociais para prestar uma belíssima homenagem ao pai de Gael e Romeu. Na ocasião, ela disse não acreditar na partida do humorista em decorrência da Covid-19.
“Durante o dia inteiro, assim como eu, vocês devem ter visto tantas coisas relacionadas ao Paulo Gustavo. Apesar de ser um dos artistas mais conhecidos do Brasil, descobri tantas coisas novas, reforcei tantas ideias antigas. Além de um artista extremamente generoso, é muito bonito ver o quanto ele foi um cidadão transformador. Ainda não me conformo. Queria ter entendimento sobre essas coisas. Sobre como uma pessoa que fez tanta gente rir, esquecer seus problemas, transformou os dias penosos em que estamos vivendo”, escreveu.

.

Comentários estão fechados.