WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DO BLOGDOZEBRAO: A EMBASA É A EMPRESA MAIS IRRESPONSÁVEL QUE EXISTE CONTANDO AINDA COM A CONIVÊNCIA DA JUSTIÇA / VAI FALTAR ENERGIA ELÉTRICA HOJE EM TANCREDO NEVES

.

A EMBASA é a empresa mais irresponsável que existe em nosso estado da Bahia. Também é sem dúvidas, a que mais prejudicada a comunidade, principalmente a ganduense.

E não adiantam mais as Audiências Públicas, os mesmos caras de paus, os mesmos moleques que a representam, se fazem presentes nas reuniões e vem com os mesmos blá-blá-blá… solução jamais.
Quantas e quantas vezes já foram realizadas reuniões, Audiências Públicas, a começar na Diretoria em Salvador, em Jequié, na Câmara de Vereadores que justiça seja feita, sempre esteve vigilante quando o assunto é a falta d’agua em Gandu, porque eles também são vítimas da molecagem dessa empresa ridícula, insensível, pois dos 13 vereadores dois, no máximo três, tem poço artesiano em suas residências.
A Audiência Pública de hoje, será apenas mais uma, onde os diretores da empresa em Jequié se farão presentes, para mais uma vez mentir, enganar o ganduense. Claro que é válida, para eles também é ótima, pois vem à nossa cidade ganhando boas diárias fazer o que gostam, passear, visitar mais uma vez a mais bela cidade do baixo da Bahia.
O “sacrifício” é grande, para esses que procedem como verdadeiros bandidos. Deixam a nossa cidade dando risadas dizendo certamente, enganamos mais uma vez os abestalhados, porque é assim que nos tratam.

A Câmara de Vereadores, deveria ter aprovado ontem uma MOÇÃO DE REPÚDIO, votado também declarando que a Diretoria da EMBASA regional e estadual, são personalidades NON GRATAS (“pessoas não agradáveis”, “não queridas” ou “não bem-vindas”).

As justificativas para a constante falta de água nas torneiras sempre são as mesmas… Falta de Energia… como se a EMBASA não tivesse condições de comprar ou simplesmente alugar um gerador para restabelecer o fornecimento da água.
A paciência do povo de Gandu está-se esgotando. Infelizmente a EMBASA joga solta, sabendo e confiando na impunidade, porque a justiça quando provocada, é totalmente omissa, confirmando o que disse o ex-sub procurador geral da República Wagner Gonçalves, que a justiça no Brasil foi feita para os três “pés”: “PRETO, POBRE E PROSTITUTA…” mesmo a empresa procedendo como verdadeira Prostituta, a justiça não a vê assim, certamente a enxergam como Prostituta de LUXO.
Muitos puritanos podem ficar chocados com o nosso texto, mas é a revolta que sente o povo. Ainda ontem fomos procurados por mães de famílias chorando, dizendo: “Seu Zebrão, tem quase DEZ dias que não cai água no tanquinho lá de casa. Não sabemos mais o que fazer…”
Alguns vão ficar melindrados com o nosso texto, que fiquem, que digam, você exagerou ZEBRÃO. Exagero, estupidez, sacanagem, são milhares de donas de casa, que sequer tem um litro de água caindo das suas torneiras, para as suas necessidades mínimas.
É preciso dar um basta. A EMBASA e seus funcionários, precisam sofrer uma sanção grande, para que passem a pensar no povo, que religiosamente ver chegar em sua casa, mensalmente, o recibo com a conta de água, só que a conta chega, mas o líquido precioso não. E somos obrigados a pagar.
Sejam bem vindos à nossa cidade. Funcionários, diretores prostitutos de uma empresa prostituta, da próxima vez, iremos esperá-los na entrada da cidade e na avenida, e iremos “recepcioná-los” como vocês merecem…

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

VAI FALTAR ENERGIA ELÉTRICA HOJE EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES. SAIBA AS LOCALIDADES

COMUNICADO IMPORTANTE

A Coelba informa à população de PRESIDENTE TANCREDO NEVES/ CORTE DE PEDRA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica HOJE, terça-feira dia 09 de novembro de 2021, das 09h00min às 16h50min. Serão atingidas as seguintes localidades:

LOTEAMENTO PROSPERO CARDOSO, RUA DO GINASIO, RUA PROSPERO CARDOSO, FAZ. CORTE DE PEDRA, FAZ. AGUA FRIA, FAZ. SANTO ANTONIO, LOTEAMENTO NOVO CORTE DA PEDRA, PRAÇA DUQUE DE CAXIAS, PRAÇA PRINCIPAL, PO CORTE DE PEDRA, RUA ALTO DA COLINA, RUA ALTO DA COLINA, RUA CARLINHOS BORGES, RUA CORTE DE PEDRA, RUA DO CAMPO, RUA DO COLEGIO, RUA DO CURRAL, RUA DO PORTO, RUA DOM AVELAR B VILLELA, RUA DUQUE DE CAXIAS, RUA ISRAEL, RUA MIGUEL CALMON, RUA NATAL, RUA SANTO ANTONIO, SITIO SANTO ANTONIO, PO REGIÃO DO PIAU JOAO DO CORGO, PO RIACHAO DAS TOUCEIRAS, SITIOALTO ALEGRE, SITIO BOA SORTE.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município. A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários. (Fonte: ASCOM/COELBA)
.

Comentários estão fechados.