WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CHEGOU O DIA GANDU… INAUGURAÇÃO DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DA BAHIA A MERCADO DFÁBRICA HOJE EM NOSSA CIDADE

.

Uma das maiores empresas da Bahia no ramo de alimentação, a MERCADO DFÁBRICA, será inaugurada hoje em nossa cidade, colocando um ponto final na ansiedade não apenas do ganduense, mas nos moradores das cidades circunvizinhas.
O empresário Alipio Alves de Oliveira Júnior, confia no forte comercio da cidade e temos certeza que Gandu e região, não vão decepcioná-los. Prova da pujança, no valor do nosso povo, bem como dos moradores das cidades vizinhas.
Gandu abre os braços para receber o Mercado DFábrica, seja bem vindo. É bom ressaltar, que os funcionários da empresa, todos são moradores em nossa cidade, mais uma prova que a empresa confia no valor do nosso povo trabalhador, dedicado e honesto, prestigiando a nossa mão de obra. Abaixo a foto daqueles que irão atender aos clientes, com competência, educação e lhaneza. Uma seleção perfeita de competência, dedicação e honestidade:

Rodrigo, Auxiliar de Loja; Adoniran, Caixa; Gilcemar encarregado de Gerência e José (Zé de Teresa) Gerente.

Com quase 30 anos de funcionamento, a empresa sempre praticou uma política de desenvolvimento embasada no compromisso com a integridade, confiança e lealdade tanto aos seus fornecedores, como principalmente aos seus clientes.
Desde a sua criação, tem desenvolvido um trabalho árduo, havendo uma integração e confiança entre diretoria, funcionários, fornecedores e parceiros.
A sua trajetória desde a sua fundação, prova a capacidade, a inteligência, a honestidade e a visão dos seus dirigentes, bem como aqueles que dão a sua parcela de colaboração, para solidificação do nome da empresa, no cenário nacional, pois o Mercado DFábrica, goza de conceito nos meios empresariais do Brasil.

MAIS MOTIVOS PARA VOCÊ NOS CONHECER:
Esperamos você!
(Texto: Blog do Zebrão)

.

Comentários estão fechados.