WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: HOJE, QUINTA-FEIRA, ABERTURA DA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

.

A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Itamari promovem a III Conferência Municipal de Educação. O evento terá sua Solenidade de abertura no Ginásio de Esportes, na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, às 18 horas, e os trabalhos de estudos/plenária no dia seguinte, das 08h às 14h, no mesmo local. O evento abordará o tema: “Em defesa da democracia, da diversidade e da Educação Pública com participação popular”. Teremos, como objetivo principal, discutir as Diretrizes da Política Municipal de Educação na perspectiva da garantia desse direito aos moradores de Itamari. Serão convidados os representantes de todos os setores da sociedade civil organizada, entidades e o poder público municipal.

#PrefeituraDeItamari
#SercretariaDeEducação
#ForumMunicipalDeEducação

.

AUDIÊNCIA PÚBLICA “ARRECADAR PARA PROSPERAR” FOI REALIZADA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA EM ITAMARI

Aconteceu, na noite desta terça-feira, 16, na Quadra Poliesportiva de Itamari, a Audiência Pública, com o tema: Arrecadar para Prosperar! Estiveram presentes no evento, autoridades municipais, bem como, muitos cidadãos itamarienses.
Na oportunidade, foram tratados assuntos importantes para a população, dentre eles: as atualizações do Código Tributário Municipal. O palestrante, Emerson Santana, esclareceu a importância da atualização do código, pois isso, trará melhorias para a arrecadação Municipal e, consequentemente, proporcionará ao executivo condições financeiras para realizar ações em benefício da população.
O projeto segue para a Câmara Municipal e depende de aprovação da mesma.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITO DR. TOM DÁ O PONTA PÉ INICIAL NA 1ª. COPA DE FUTSAL-2021

O Campeonato de Futsal teve a abertura na última segunda-feira, 15, na Quadra Poliesportiva. O evento recebeu uma grande quantidade de pessoas e contou com a participação de diversas equipes inscritas. O Prefeito, acompanho do Secretário de Esportes, Josafá Dias, vereadores e demais secretários, esteve presente no evento e deu o ponta pé inicial do campeonato. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a todos pelo impenho e afirmou que, o esporte de Itamari não vai parar, pois, já está sendo investido, e muito, nesta categoria, a exemplo disso é a recuperação do Estádio Municipal e da Quadra Poliesportiva, para a realização de grandes campeonatos e a valorização dos desportistas do município. O campeonato de futsal começou no dia 15 de novembro e finalizará em 18 de dezembro.

#SecretariaDeEsportes
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

A cor mudou, mas a luta contra o câncer continua. Campanha NOVEMBRO AZUL, mês de combate ao câncer de próstata. Essa doença, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
A única forma de garantir a cura do câncer de próstata é o diagnóstico precoce.

#novembroazul
#cancerdeprostata
#prevenção
#saude
#avanteItamari

.

Comentários estão fechados.