WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

JUIZ ELEITORAL DE GANDU JULGA IMPROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO CONTRA O VEREADOR JOSÉ ANTONIO JU TRINDADE REIS E CONFIRMA SUA ELEIÇÃO PARA VEREADOR /ONDE ESTÃO AS OBRAS FEITAS POR JAQUES WAGNER EM GANDU QUANDO GOVERNADOR POR OITO ANOS?

.

O blog do Zebrão na edição de 26 de outubro último foi taxativo: “O PROMOTOR DE JUSTIÇA, QUE HAVIA ENTRADO COM A REPRESENTAÇÃO ELEITORAL-AIME, CONTRA O CANDIDATO JÚ, QUE GIL SANTANA ESTEVE AO SEU LADO DURANTE A AUDIÊNCIA, FOI O PRIMEIRO PARA SUA DECEPÇÃO, A DAR A SUA OPINIÃO SOBRE O PROCESSO, DIZENDO QUE APÓS EXAMINAR AS PROVAS APRESENTADAS PELO VEREADOR JU E SEU ADVOGADO, FICOU CLARO QUE OS DEPOIMENTOS DAS PARTES E DAS TESTEMUNHAS, NÃO ENCONTROU EMBASAMENTO LEGAL PARA LEVAR ADIANTE A AÇÃO CONTRA O VEREADOR JÚ E QUE O PROMOTOR PEDIU AO JUIZ QUE JULGASSE IMPROCEDENTE A AÇÃO, QUE O PRÓPRIO MP SOLICITOU.”
E concluimos: “ASSUNTO ENCERRADO SEGUNDO O BLOG DO ZEBRÃO, O VEREADOR JU, AGORA PODE SER CHAMADO DE VERDADE DE VEREADOR JOSÉ ANTONIO JU TRINDADE REIS, O QUE DEIXA TRANQUILO, TODOS AQUELES QUE CONFIARAM OS SEUS VOTOS NO VEREADOR, ESPANTANDO DE VEZ A ESPADA DE DÂMOCLES QUE PAIRAVA SOBRE A CABEÇA DO SEU CANDIDATO E LÍDER. NÃO RESTAM DÚVIDAS QUE SE FEZ JUSTIÇA, O QUE PROVA MAIS UMA VEZ QUE SE DEVE CONFIAR NELA.”
Mais uma vez, o blogdozebrao ACERTA mais uma… quem sabe, sabe, quem não sabe, espera acontecer para publicar…
E na última semana, em publicação eletrônica, o Juiz Eleitoral Gleiton dos Santos Soares em sua sentença, colocou um ponto final no assunto:
…22- Posto isso, e por tudo mais que nos autos consta, JULGO IMPROCEDENTE a presente representação…
Colocando um ponto final na disputa JU x GIL SANTANA, agora mais do que NUNCA, confirmando a decisão da Justiça Eleitoral, de que o vereador JOSÉ ANTONIO JU TRINDADE REIS pode ser chamado de agora em diante de VEREADOR, sem nenhum trauma, sem nenhuma desconfiança, pois a verdade sempre vence.

Procurado pelo blog, um dos advogados que atuou na causa o Dr. Carlos Conrado de Souza Nunes, falou o seguinte:
“Ficou comprovada a boa fé da Sra. Maria Cristina e sua intenção no momento da convenção em realmente registrar a sua candidatura. Fatos ocorridos posteriormente não eximem a intenção pretérita de se candidatar, que deve prevalecer e prevaleceu! Foi mantido o desejo popular”, concluiu Dr. Conrado.
PARA LER NA ÍNTEGRA TODA A DECISÃO DO DR. JUIZ ELEITORAL, CLIQUE ABAIXO:

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.