WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: PROGRAMA #PARTIUTESTAGEM

.

A testagem de alunos e colaboradores das escolas, das redes municipal e estadual, prosseguiu a ação do programa #partiutestagem. Foi realizada no Colégio Estadual João Galvão Sobrinho a coleta de amostras para a testagem da Covid-19.
O objetivo desta ação é identificar, monitorar e isolar casos do novo coronavírus entre a comunidade escolar que esteja com o quadro assintomático e participando das atividades presenciais nas Instituições de Ensino. Esta é uma forma de garantir a segurança e o monitoramento da circulação do vírus no ambiente.
Gente cuidando de gente!
Saúde para todos.

#partiutestagem
#SecretariaDesaude
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: LEI ALDIR BLANC

Na noite da última quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu a votação e aprovação da abertura de crédito suplementar para a Prefeitura de Itamari fazer uso dos recursos da lei Aldir Blanc, em prol dos artistas do nosso município.
Na manhã de quinta-feira (18), o prefeito, Dr. Tom, sancionou a lei, que beneficiará fazedores da Cultura e Arte de Itamari: agentes individuais (pessoas físicas) e agentes coletivos serão beneficiados. É a Prefeitura de Itamari com competência, inteligência e vontade política, valorizando os talentos do nosso município!

#LeiAldiBlac
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITO DR. TOM DÁ O PONTA PÉ INICIAL NA 1ª. COPA DE FUTSAL-2021

O Campeonato de Futsal teve a abertura na última segunda-feira, 15, na Quadra Poliesportiva. O evento recebeu uma grande quantidade de pessoas e contou com a participação de diversas equipes inscritas. O Prefeito, acompanho do Secretário de Esportes, Josafá Dias, vereadores e demais secretários, esteve presente no evento e deu o ponta pé inicial do campeonato. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a todos pelo impenho e afirmou que, o esporte de Itamari não vai parar, pois, já está sendo investido, e muito, nesta categoria, a exemplo disso é a recuperação do Estádio Municipal e da Quadra Poliesportiva, para a realização de grandes campeonatos e a valorização dos desportistas do município. O campeonato de futsal começou no dia 15 de novembro e finalizará em 18 de dezembro.

#SecretariaDeEsportes
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

AUDIÊNCIA PÚBLICA “ARRECADAR PARA PROSPERAR” FOI REALIZADA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA EM ITAMARI

Aconteceu, na noite desta terça-feira, 16, na Quadra Poliesportiva de Itamari, a Audiência Pública, com o tema: Arrecadar para Prosperar! Estiveram presentes no evento, autoridades municipais, bem como, muitos cidadãos itamarienses.
Na oportunidade, foram tratados assuntos importantes para a população, dentre eles: as atualizações do Código Tributário Municipal. O palestrante, Emerson Santana, esclareceu a importância da atualização do código, pois isso, trará melhorias para a arrecadação Municipal e, consequentemente, proporcionará ao executivo condições financeiras para realizar ações em benefício da população.
O projeto segue para a Câmara Municipal e depende de aprovação da mesma.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

A cor mudou, mas a luta contra o câncer continua. Campanha NOVEMBRO AZUL, mês de combate ao câncer de próstata. Essa doença, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
A única forma de garantir a cura do câncer de próstata é o diagnóstico precoce.

#novembroazul
#cancerdeprostata
#prevenção
#saude
#avanteItamari

.

Comentários estão fechados.