WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DO BLOGDOZEBRAO: PRESIDENTE BOLSONARO NÃO CONSEGUIU FUNDAR UM PARTIDO E PSDB APÓS AS PRÉVIAS, VAI ESTRAÇALHAR-SE, DEBANDADA GERAL E ONDE ESTÃO AS OBRAS FEITAS POR JAQUES WAGNER EM GANDU QUANDO GOVERNADOR POR OITO ANOS?

.

Todas os eleitores equilibrados (o que é difícil achar nos bolsonaristas, são escassos), tem consciência, que o presidente Bolsonaro e sua equipe, foram incompetentes quando da tentativa de fundação do SEU partido que ele intitulou Aliança para o Brasil.
Após alguns meses, os responsáveis por sua criação, das quase 500 mil filiações necessárias, conseguiram angariar menos de um terço do número necessário para que a legenda passasse a existir.
Sempre salientamos que, Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, em três meses, conseguiu mais de 600 mil assinaturas para criação do seu PSD. Ex-prefeito de São Paulo…
Onde esteve o GADO esse tempo todo? Ou o gado só sabe enviar fake news? Uma simples filiação ao seu deus, ao seu ídolo, ao seu homem, ao seu macho.
Para que o leitor tenha uma idéia, o Rio de Janeiro, seu berço político, que o elegeu SETE vezes deputado federal, só foram filiados impressionantes 3.976 eleitores. Insistimos, onde estava o gado? Ocupados em repassar as FAKE NEWS que chegam às suas mãos enviadas pelo Gabinete do Ódio?

Concordamos plenamente com o que diz a ex-aliada do bolsonarismo Sara Winter: “NÃO TEM MAIS COMO DEFENDER BOLSONARO. MAS SE ELE PEDIR PARA OS BOLSONARISTAS COMEREM MERDA, AS PESSOAS VÃO COMER”, disse. Ela sabe o que está falando, afinal, foram mais de quatro anos convivendo com o presidente e seus aliados. Quem somos nós para discordar…
PSDB APÓS AS PRÉVIAS, VAI ESTRAÇALHAR-SE, DEBANDADA GERAL

As prévias do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, para escolha do seu candidato à presidente da república, que foi um fracasso total, tanto é assim que não foi encerrada no domingo e até o momento, ninguém sabe se será ou quando será.
Não temos dúvidas que o vitorioso será João Dória, derrotando assim Eduardo Leite e Artur Virgílio. Com isso não estamos afirmando que ele sairá vitorioso em 02 de outubro de 2022. Ao contrário, deverá ser o quinto, atrás de Bolsonaro, Ciro, Lula e Moro (colocamos por ordem alfabética).
O novo partido que o presidente Bolsonaro irá filiar-se, vai levar um caminhão de deputados, claro que alguns POUCOS vão deixar o partido que ele for abrigar-se, mas levará consigo um número dez vezes maior.
A começar pelo PSDB, onde existe uma ala de deputados que votam sempre favoráveis ao governo seja qual for o assunto. Exemplo, apesar do partido ter orientado os deputados a votar contra a PEC do voto impresso, 14 votaram a favor, 06 se abstiveram (são governistas, como Aécio Neves) e somente 12 votaram contra. Na PEC dos Precatórios o estrago foi maior, incluindo o voto de Aécio, que ainda comanda uma boa parcela de colegas na Câmara. Apenas NOVE deputados votaram contra o governo, com uma abstenção e VINTE E DOIS votos a favor.
Não estamos afirmando que todos eles vão deixar o partido e acompanhar Bolsonaro, mas vários deputados do PSDB irão para outros partidos, alguns poucos se aliarão ao PL.
E a debandada não será apenas de deputados, figuras de proa do PSDB, fundadores do partido como Geraldo Alckmin e outros que estão ainda enrustidos, deixarão a agremiação.
A verdade é a seguinte: APÓS AS CONVENÇÕES, O PSDB irá tornar-se um partido pequeno e menor ainda, após as eleições de 2022.

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.