WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PROBLEMAS NO SEXO COM HOMENS DE PÊNIS GRANDE? VEJA COMO LIDAR

.

Falar sobre sexo, sexualidade e vida íntima não é problemas para Anitta. A cantora quebra tabus e aborda tudo de maneira leve e descontraída, como deveria ser. Depois de menáge e sexo anal, dessa vez a cantora causou alvoroço na internet ao falar sobre sexo com homens com pênis grande:
“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, revelou Anitta.

A sexóloga Jéssica Siqueira, da Plataforma Sexo sem Dúvida, esclarece que a queixa da cantora é normal: “Ao contrário do que muitos dizem, é um mito pensar que quanto maior o pênis, mais prazer”, esclarece a especialista.
A Pouca Vergonha aponta o porquê da dor, quais posições mais favoráveis e quais devem ser evitadas, para as mulheres não sofrerem após o sexo com homens avantajados. Confira.
O MITO DO PÊNIS GRANDE

Para Jéssica, muitos homens e mulheres repercutem a ideia de que pênis grande é melhor, mas nos bastidores, não é bem assim: “Em uma relação heterossexual cisgênero, muita mulheres se queixam dessa penetração com o pênis avantajado pois gera um incômodo causando dor durante a relação”, esclarece.
5 CENTÍMETROS DE PRAZER
O movimento de entra e sai acaba causando desconforto porque machuca o colo uterino: “Vale lembrar que o prazer para a mulher está na entrada do canal vaginal quando falamos de penetração. Estudos apontam que é em torno dos primeiros cinco centímetros que há a maior sensibilidade para dar prazer”, explica.

Ela reforça que sentir dor não é saudável e foge do que é esperado da relação sexual, que é ter prazer.
POSIÇÕES QUE INTENSIFICAM A DOR
A especialista ressalta que algumas posições intensificam a dor na relação sexual com homens com pênis grande: “A postura de quatro, por exemplo, é uma que deve ser evitada”, alerta.
POSIÇÕES PARA APROVEITAR
MULHER POR CIMA
“Nesta posição, a mulher consegue ter o controle e sensibilidade do quanto ela consegue permitir a penetração”, explica.
DE LADINHO
“Nessa posição, de conchinha, com a distância do bumbum, fica mais difícil a penetração completa, e assim, há menos chances de causar desconfortos”, indica.
PAPAI E MAMÃE

“O famoso papai e mamãe pode ser uma aposta para pessoas com pênis grande penetrar sem causar tanto desconforto na pessoa penetrada”, esclarece.
ORAL
Por fim, uma outra opção para desfrutar o sexo com um homem de pênis grande, sem causar dores, é apostar no sexo oral: “Inclusive, dá para apostar na posição 69, que é o oral simultâneo, para dar e receber prazer”, finaliza. (Fonte: Metrópoles)

.

Comentários estão fechados.