WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: ESTÁ CHEGANDO A PROVA SAEB 2021!

.

Estudante, venha realizar a prova do SAEB e contribua com a melhoraria da educação do nosso município. Atenção ao cronograma de aplicação da prova.
30/11 – TERÇA-FEIRA
COLÉGIO PROFESSOR ROBERTO SANTOS
Matutino: 08:00 horas
Vespertino: 13:00 horas
Noturno: 19:00 horas
ESCOLA MUNICIPAL WALDEMAR PEREIRA LUZ
Matutino: 08:00 horas
Vespertino: 13:00 horas
Prova SAEB 2021
Avançaremos juntos!

#SecretariaDeEducacao
#Prefeituradeitamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: ATENÇÃO A PRÉ-MATRÍCULA

A pré-matricula, dos alunos da casa, do Colégio Municipal de 1° Grau Professor Roberto Santos, será até o dia 04 de dezembro. Compareça no referido colégio e faça sua pré-matrícula para o ano letivo de 2022. *Até dia 04 de dezembro*! Garanta a sua vaga. A direção do Colégio agradece.

#SecretariaDeEducacao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: CRAS FORTALECE A REDE DE PROTEÇÃO E DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A equipe técnica do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, participou, na última quarta-feira, 24/11/2021, do bate-papo com o Dr Tiago Lima, juiz substituto da vara criminal, magistrado da vara da Infância e da Juventude. O objetivo do bate-papo foi fortalecer a rede de proteção e direitos da criança e do adolescente.

#AssistenciaSocial
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

A cor mudou, mas a luta contra o câncer continua. Campanha NOVEMBRO AZUL, mês de combate ao câncer de próstata. Essa doença, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

A única forma de garantir a cura do câncer de próstata é o diagnóstico precoce.

#novembroazul
#cancerdeprostata
#prevenção
#saude
#avanteItamari

.

PREFEITURA DE ITAMARI: OS NÚMEROS SOBEM E A IMUNIZAÇÃO TAMBÉM!

Chegou vacina, a gente manda pro seu braço! A imunização de todos é prioridade e já passamos de 10.051 mil doses aplicadas. Quando você se vacina, também cuida dos outros. Se chegou a sua vez, compareça à Quadra Poliesportiva e fique imunizado.

#SaudeEmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: PROGRAMA #PARTIUTESTAGEM

A testagem de alunos e colaboradores das escolas, das redes municipal e estadual, prosseguiu a ação do programa #partiutestagem. Foi realizada no Colégio Estadual João Galvão Sobrinho a coleta de amostras para a testagem da Covid-19.
O objetivo desta ação é identificar, monitorar e isolar casos do novo coronavírus entre a comunidade escolar que esteja com o quadro assintomático e participando das atividades presenciais nas Instituições de Ensino. Esta é uma forma de garantir a segurança e o monitoramento da circulação do vírus no ambiente.

Gente cuidando de gente!
Saúde para todos.

#partiutestagem
#SecretariaDesaude
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.