WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

AMOR PARA CADA DIA – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Abrir mão do poder do AMOR, é abrir mão do maior poder transformador que existe em todo este universo. Afirmo isto, por crer de todo meu coração que o que sustenta o universo, é o AMOR do Criador que é o sustentador de tudo.
Quando abro mão do poder do AMOR, estou abrindo mão de respostas que precisamos para dar conta da vida, de tudo na vida, de toda vida.
Há àqueles que amo sem fazer esforço algum. Há àqueles que amo que requer de mim muitos movimentos internos, porém, há àqueles que me transbordam o amor.
Há também, àqueles precisam do meu amor e se fortalecem nele. Vivo imensamente neste maravilhoso universo do amor levando em conta todas estas dimensões.
Por isso, treino meu coração para amar, antes, de qualquer outro sentimento.

Quando outros sentimentos me afetam, busco naquEle que só sabe amar os recursos para reverter processos que me ferem ou que causam ferimentos no outro.
Se eu for reprovado no amor, no amar, no me deixar ser amado e me amar, do que me adianta decorar a Bíblia?
Tenho uma questão de amor pra resolver com aquELe que é amor, é, crer e acolher este amor é que determina a eloquência da minha fé.
Jesus, Senhor da minha vida, acrescenta minha fé e ensina-me amar.
_”O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7”.

(ISRAEL LEAL – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico)
.

Comentários estão fechados.