WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRAO: PASTOR NASCIDO EM GANDU PASSA TODO O DIA NAS REDES SOCIAIS AGREDINDO E OFENDENDO A TODOS. PROCEDE COMO UM CANALHA!

.

Deixamos de propósito, para comentar os horrores que um cidadão que se diz pastor, pelo menos é assim que ele se apresenta nas redes sociais, filho de Gandu, mas que graças a Deus reside em outro estado brasileiro, que fica durante boa parte do dia, não divulgando a palavra de Deus, mas sim a ofender e agredir as pessoas que não votem em Bolsonaro.
Como pode um cidadão que se diz pastor evangélico, gasta três, quatro horas por dia… por dia… a denegrir as pessoas que ele constata que não vota no seu ídolo, no seu verdadeiro Deus que é Jair Messias Bolsonaro.
Para que o nosso leitor tenha uma idéia, inclusive os pastores de Gandu tomem conhecimento, as aberrações das postagens do pastor de pré-nome Osvaldo, vamos citar abaixo, algumas das suas milhares de postagens. Em apenas dois dias após sermos adicionados ao grupo, o pseudo-pastor postou 36 áudios. Se alguém se der o trabalho de ouvi-los, ficará estarrecido com a linguagem utilizada pelo pastor de araque, pois não é possível, que um pastor passa o seu dia, postando assuntos que nada tem a ver com a religião.
Ele gira a metralhadora contra Irmã Dulce, chamando-a de macumbeira. Diz que Durval Mello é petista porque recebe pão com mortadela, trinta reais por dia para divulgar o PT e um copo de Q-suco… nem o seu irmão de igreja ele respeita, o nosso amigo Wedson Brandão. Em um dos áudios ele fala a palavra DESGRAÇA!
Além de tudo é NEGACIONISTA, como bom bolsonarista que ele sente orgulho de ser.
Vamos publicar hoje 36 áudios, que voltamos a afirmar, foram postados em dois dias, fora os banners TODOS sobre política. Sobre religião nada. É só Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro…
Amanhã publicaremos mais, onde a metralhadora dele vai para cima de Zebrão.
Será bom que os seus colegas tomem conhecimento das suas postagens e respondam: É CERTO UM PASTOR ASSIM PROCEDER?
Pastor canalha, pastor sem caráter… se é que é pastor mesmo. Não queremos acreditar.

(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

O QUE É SER EVANGÉLICO?

Os evangélicos levam a Bíblia a sério e acreditam em Jesus Cristo como Salvador e Senhor. O termo “evangélico” vem da palavra grega euangelion, que significa “a boa nova” ou o “evangelho”. Assim, a fé evangélica concentra-se nas “boas novas” da salvação trazidas aos pecadores por Jesus Cristo.
Os evangélicos são um grupo vibrante e diversificado, incluindo crentes encontrados em muitas igrejas, denominações e nações. Eles reúnem tradições que surgiram após a reforma protestante como santidade, anabatistas, pentecostais, carismáticas e outras. As convicções teológicas centrais proporcionam unidade no meio da diversidade. Viver essa unidade é ser evangélico.
QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PROTESTANTISMO E EVANGELISMO?
Protestantismo é um termo geral que abrange algumas denominações cristãs separadas da Igreja Católica Apostólica Romana e do Cristianismo ortodoxo. Isso inclui luteranos, batistas, presbiterianos, igrejas reformistas, pentecostais e adventistas do sétimo dia.
Comum a essas denominações é a idéia de sola scriptura (usando a Bíblia como a mais alta autoridade), a justificação somente pela fé e a rejeição do Papa como chefe da Igreja de Cristo.
O evangelicalismo é um movimento recente dentro do protestantismo que se originou no século XVIII, mas ganhou atenção a partir do século XX, por estar ligado ao Cristianismo fundamentalista.
Os evangélicos geralmente acreditam na inerrância da Escritura, nascer de novo (reconhecer a pecaminosidade e a necessidade de arrependimento) e, novamente, a justificação somente pela fé.
EXISTEM QUATRO CARACTERÍSTICAS PRIMÁRIAS DO EVANGELICALISMO:
Conversionismo: a crença de que vidas precisam ser transformadas através de uma experiência “nascer de novo” e um longo processo de seguir Jesus;
Ativismo religioso: a expressão e demonstração do evangelho nos esforços de reforma missionária e social. O crente é impulsionado por gratidão as obras de Deus em sua vida a servir as igrejas;
Biblicismo: uma alta consideração e obediência à Bíblia como a autoridade final;
Crucicentrismo: ênfase no sacrifício de Jesus Cristo na cruz para tornar possível a redenção da humanidade.
Essas distinções e convicções teológicas definem os evangélicos – não tendências políticas, sociais ou culturais. De fato, muitos evangélicos raramente usam o termo “evangélico” para descrever a si mesmos, concentrando-se simplesmente nas convicções centrais do Deus trino, da Bíblia, da fé, de Jesus, da salvação, do evangelismo e do discipulado.
Os pilares da fé dos evangélicos ensinam que a Bíblia é a mais alta autoridade para os crentes.
É muito importante encorajar os não-cristãos a confiar em Jesus Cristo como seu Salvador e entender que a morte de Jesus Cristo na cruz é o único sacrifício que pode remover a penalidade do pecado. Além disso, somente aqueles que confiam em Jesus Cristo como seu Salvador recebem o dom gratuito de Deus da salvação eterna.
Isso é ser evangélico! (Fonte: www.recantocanaa.com.br)

.

Comentários estão fechados.