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CAOA CHERY TIGGO 7 PRO ESTREIA EM DEZEMBRO, ANTECIPA SITE

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CAOA Chery Tiggo 7 Pro deve ser lançado já em dezembro no Brasil | Imagem: Divulgação

O CAOA Chery Tiggo 7 Pro será o próximo SUV médio a estrear no Brasil. De acordo com a apuração dos colegas do site Mobiauto, o modelo será a novidade que a marca vai revelar no dia 14 de dezembro.
Assim como já ocorreu com o Tiggo 3x e o Arrizo 6, o Tiggo 7 ganhará mais sofisticação e uma mudança no design.
A dianteira muda por completo, com a grade ficando maior e tendo os elementos em 3D. Os faróis são mais estreitos e contam com iluminação full-LED, enquanto o para-choque ganhou grandes aberturas laterais para acomodar as luzes de condução diurna.
Na lateral, as rodas são novas e o SUV ganhou alterações na coluna C para criar o efeito de teto flutuante, já que esse é um dos elementos visuais mais comuns da atualidade.
A traseira também recebeu diversas mudanças no modelo Pro. Um dos destaques é a nova tampa do porta-malas. As lanternas, por sua vez, são ligadas visualmente por uma barra e o para-choque foi redesenhado.

Por dentro, o CAOA Chery Tiggo 7 Pro recebe uma nova central multimídia de nove polegadas, painel de instrumentos digital, seletor do câmbio automático em formato joystick e volante com base achatada.

CAOA Chery Tiggo 7 Pro deve ser lançado já em dezembro no BrasilImagem: Divulgação

CONJUNTO MECÂNICO
Se o visual muda bastante, sob o capô tudo seguirá quase como está. O motor continuará sendo o 1.5 turbo flex de 150 cv e 21,4 kgfm de torque. O que deve mudar é a transmissão, entrando uma caixa do tipo CVT no lugar da automatizada de dupla embreagem de 6 marchas.
O preço também é uma incógnita, mas como o modelo chega para ocupar o espaço entre o Tiggo 7 atual e o Tiggo 8, a tendência é que a versão Pro custe entre R$ 160 mil e R$ 180 mil, segundo o Mobiauto.

CAOA Chery Tiggo 7 Pro deve ser lançado já em dezembro no BrasilImagem: Divulgação

CONJUNTO MECÂNICO
Se o visual muda bastante, sob o capô tudo seguirá quase como está. O motor continuará sendo o 1.5 turbo flex de 150 cv e 21,4 kgfm de torque. O que deve mudar é a transmissão, entrando uma caixa do tipo CVT no lugar da automatizada de dupla embreagem de 6 marchas.
O preço também é uma incógnita, mas como o modelo chega para ocupar o espaço entre o Tiggo 7 atual e o Tiggo 8, a tendência é que a versão Pro custe entre R$ 160 mil e R$ 180 mil, segundo o Mobiauto. (Fonte: www.autoo.com.br)

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