WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “QUANTO MAIS VIDA MELHOR…”

.

CAPÍTULO 009, QUARTA-FEIRA, 01 DE DEZEMBRO
Guilherme não permite que Flávia entre na Pulp Fiction e tem uma ideia para ajudar a moça. Odete obriga Juca a armar contra Jandira. Guilherme pede para Daniel levar Flávia até a delegacia. Tina se irrita quando Tigrão ajuda Soraia. Deusa vê uma foto de Neném com Rose no colo. Nedda sofre com a prisão de Roni. Flávia procura Murilo. Cora explica como Leco e Neco devem surpreender Flávia. Juca elogia a quentinha de Jandira, e Odete fica furiosa. Tigrão convida Tina para sair, mas ela se recusa com ciúmes de Soraia. Roni destrata Neném ao rever o irmão.
CAPÍTULO 010, QUINTA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO
Nedda passa mal com a briga de Neném e Roni. Odaílson chama Deusa para sair. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Tigrão oferece carona para Soraia. Jandira se desespera ao saber que Roni vai morar com elas quando sair da cadeia. Paula e Marcelo se beijam. Flávia passa a noite com Murilo. Betina treina passos de pole dance às escondidas. Jandira conversa com o ex-marido sobre Roni. Tina faz as pazes com Tigrão, e Soraia observa os dois. Flávia tem uma alucinação na porta da delegacia e acaba perdendo os dólares.
CAPÍTULO 011, SEXTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO
Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.

CAPÍTULO 012, SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO
Guilherme e Neném se desentendem. Cora intimida Flávia. Carmem afirma que Paula será homenageada na inauguração de seu creme. O Oficial de Justiça chega com o alvará de soltura de Flávia, e Neném leva a dançarina para sua casa. Odete expulsa Juca de casa. Bianca, Tina e Soraia vão juntas para a casa de Tigrão. Osvaldo revela a Neném o que sente por Nedda. Rose ajuda Joana a salvar a vida de uma criança. Marcelo convence Paula a ir à inauguração do creme Wollinger. Carmem decide procurar Neném. Neném vê Rose e vai ao seu encontro. Um carro fecha a moto de Carmem, que vai na direção do ex-jogador.
CAPÍTULO 013, SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO
Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma um emprego de garçom para Juca na Pulp Fiction. Neném encoraja Osvaldo a sair com Nedda. Flávia ajuda Betina a conseguir o emprego como dançarina. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Flávia reencontra Murilo. Marcelo afirma a Paula que não sabe qual será a homenagem que Carmem fará para o seu marido. Guilherme não consegue falar com Rose pelo celular de Joana e fica furioso. Neném chega ao local da inauguração.
CAPÍTULO 014, TERÇA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO
Neném vê Rose, mas Carmem o intercepta antes de ele se aproximar da ex-modelo. Acontece uma emergência na clínica, e Joana deixa Rose sozinha na festa. Paula descobre que Carmem fez uma proposta para Neném. Soraia e Tigrão se beijam. Carmem começa a homenagem a Celso. Odete vai atrás de Juca na Pulp Fiction. Carmem humilha Paula e revela a Neném a paixão da rival por ele. Deusa beija Odaílson. Neném intimida Marcelo. Carmem acusa Paula pela morte de Celso. Joana leva Guilherme ao local do lançamento. Rose e Neném se encontram. Neném se declara para Rose. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.