WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVERAM A III AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

.

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Educação, proporcionou na manhã desta quarta-feira, dia 01/12/21, a lll Audiência Pública para a avaliação do Plano Municipal de Educação do município (PME), na oportunidade, foram discutidas as metas do Plano Nacional de Educação (PNE) e foi estabelecido meios para continuar oferecendo o ensino de qualidade aos estudantes do município.
Estiveram presentes no evento, o prefeito Dr. Tom, o vice-prefeito Miquinha Machado, vereadores, o Secretário Municipal de Educação e demais secretários, o presidente da APLB Sindicato e demais trabalhadores da Educação.
Seguiremos avançando juntos!

#AudienciaPublica
#Educacao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: ENCAMINHOU JOVENS PARA O CURSO DE AGROPECUÁRIA EM TANCREDO NEVES

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Agricultura, encaminhou, na última sexta-feira, para a Casa Familiar Rural, na cidade de Tancredo Neves, jovens interessados em participar do Curso Técnico em Agrepecuária, os mesmos passaram por uma avaliação. É a Prefeitura investindo na educação dos nossos jovens. Agricultura forte!

#CursoTecnicoEmAgropecuaria
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: ATENÇÃO A PRÉ-MATRÍCULA!

A pré-matricula, dos alunos da casa, do Colégio Municipal de 1° Grau Professor Roberto Santos, será até o dia 04 de dezembro. Compareça no referido colégio e faça sua pré-matrícula para o ano letivo de 2022. *Até dia 04 de dezembro*! Garanta a sua vaga. A direção do Colégio agradece.

#SecretariaDeEducacao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI E SECRETARIA DE SAÚDE: CUIDADO! A DENGUE TAMBÉM MATA!

Cada um fazendo a sua parte venceremos Aedes Aegypty. Receba os agentes em sua casa e juntos vamos combater: a Dengue, a Zika e a Chikungunya.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.