WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E DA ECONOMIA SOLIDÁRIA É DESTAQUE NA EXPOFENITA

.

Empreendimentos da agricultura familiar e economia solidária participaram da I Feira Interterritorial da Agricultura Familiar e da Economia Solidária (I FAFESOL), durante a Expofenita em Itabuna.
A feira contou mais de 70 marcas de chocolates, alimentos agroecológicos, cachaças especiais, vinhos, mel de cacau e nibs de cacau, além das oficinas de manipulação da carne do sol, de Itororó; e de chocolate dos Centros Territoriais de Educação Profissional (CETEP’s), de vários Territórios de Identidade.
Um espaço de valorização da agricultura familiar e da divulgação dos chocolates premium da Sul da Bahia, que a cada dia conquistam novos mercados e consumidores.
VEJA A REPORTAGEM NA TV CACAU, COM CALIANA MESQUITA

A I FAFESOL, que contou com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), é realizada pelo Instituto ECOBAHIA, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

(Fonte: Cacau e Chocolate)
.

Comentários estão fechados.