WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI E SECRETARIA DE ESPORTES REALIZARAM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL-2021

.

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último domingo (19), a Final do Campeonato de Futsal – Edição 2021. O campeonato teve pouco mais de 1 mês de duração e contou com a participação de 10 equipes masculinas e equipes femininas, além da equipe de arbitragem do nosso município. O evento ficou marcado pela organização, recorde de público e por partidas emocionantes e bem disputadas. A final na disputa do 1° lugar aconteceu entre Junventude X Fluminense, do 3° lugar, entre Garra Futsal X EBDO 1. As equipes campeãs deram um show, um espetáculo futebolístico!
No futsal masculino a equipe Fluminense, Juventude e EBDO 1, foram os grandes vencedores. O campeonato foi um sucesso e trouxe alegria para a nossa cidade. Seguiremos trabalhando firme na realização de grandes eventos esportivos em nosso município.

#CopaDaProsperidade
#FluminesseCampeao
#SecretariaDeEsportes
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, SERÁ REALIZADA A CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE OBRAS

Amanhã, quinta-feira, 23 de dezembro, acontecerá a Confraternização com todos os servidores da Secretaria de Obras. Será às 18:00 h, à rua Manoel Canuto, Centro, na própria secretaria. Momento de celebrar e agradecer todas as conquistas de 2021!

#SecreriaDeObras
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

A PREFEITURA DE ITAMARI, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES

Os servidores da Secretaria de Assistência Social e CRAS, participaram na última terça-feira (13), de uma linda e agradável confraternização de fim de ano. O momento foi marcado por muitas risadas, música, danças, brincadeiras e muito mais.
A secretária, Carla Guimarães, juntamente com o prefeito, Dr. Tom, agradececeram a presença de todos e, em especial, pela parceria, apoio comprometimento, amizades e união da equipe, e desejou que para o próximo ano, todos possam continuar com esta disponibilidade, sempre prestando um serviço de excelência aos munícipes.

#Confraternizacao
#SecretariaDeAssistenciaSocial
#PrefeituraDeItamari

.

PREFEITURA DE ITAMARI ANTECIPOU 13º. E MÊS DE DEZEMBRO A TODOS OS SERVIDORES. 12 MESES CONSECUTIVOS DE ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO

A Prefeitura de Itamari antecipa o pagamento do 13° e salário do mês de dezembro para o dia 20, o qual seria depositado na conta do servidor, no dia 30 de dezembro. O pagamento antecipado impulsiona a economia do comércio do nosso município. Prefeitura de Itamari, compromisso e respeito com todos os servidores!

#TaNaConta
#TaPago
#FelizNatal
#ProsperoAnoNovo
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E O CRAS REALIZARAM O BAILE DO NATAL DOS IDOSOS

Secretaria de Assistência Social e o CRAS realizaram o *Baile de Natal* do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O objetivo da atividade foi resgatar os sentimentos positivos que o Natal desperta, além de fortalecer os vínculos. “Essa é uma forma positiva de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, envolvendo-os também, nas ações trabalhadas ao longo do ano com os usuários. Nesta atividade, provocamos a reflexão acerca dos sentimentos que são despertados na época do Natal e como é importante levar essas emoções para além do período natalino, praticando-os no dia a dia”, pontua a coordenadora do SCFV, Stephany Amparo.

O Prefeito, Dr. Tom, participou do evento. Itamari, cidade da prosperidade!

#Confraternizaçao
#GrupoDeIdosos
#FelizNatal
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI, KIT MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria Municipal de Educação, começou a entregar, a partir da última sexta-feira (17/12), o KIT DA MERENDA ESCOLAR, com produtos oriundos da Agricultura Familiar. Tá as Unidades Escolares, incluindo creches, Ensino Fundamental, EJA (anos iniciais), farão a entrega dos kits das 08:00 às 16:30 horas, para os pais e/ou responsáveis pelos alunos matriculados na rede pública municipal.

#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.