WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI E SECRETARIA DE OBRAS VISITAM A ZONA RURAL PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DOS SEUS MORADORES

.

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Obras, tentando minimizar os problemas causados pelas fortes chuvas, segue com trabalho incessante, visitando toda a zona rural do município prejudicada devido ao grande volume de chuva que está acontecendo na nossa região. O trabalho iniciou neste domingo, 26, e ainda nesta terça-feira, dia 28, o Secretário de Obras, Neilton Teixeira, acompanhado de sua equipe, seguindo a determinação do prefeito, Dr. Tom, estiveram presentes nas regiões de Beira do Rio, Suruin, Levada (região de Jeová), Curral Velho (sentido à região do Pará do Meio) e região da Limeira. Em muitas dessas regiões as pontes foram completamente destruídas e levadas pela força da água. Outra ponte de madeira, que fica na região da Limeira está parcialmente abalada e terá que ser removida.
Atentos aos acontecimentos naturais, a equipe do setor de obras percorreu todo o território da zona rural do município, realizando trabalho de retirada de terras e árvore caídas nas estradas vicinais.

Atenção! Caso precise de ajuda, procure a Secretaria de Obras da nossa cidade.

#SecretariaDeObras
#EmAcao
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: SECRETARIA DE OBRAS SEGUEM COM OPERAÇÕES DE EMERGÊNCIA DEVIDO AS CHUVAS

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Obras, segue com operação, atendendo ocorrências decorrentes das fortes chuvas do último final de semana. O trabalho vem acontecendo desde a manhã de domingo, dia 26. O atendimento são para situações como: queda de árvore, deslizamento de terra em estradas vicinais do município, a exemplo da região das Três Cepas, Mineirinho, Cachoeirinha, e consequente obstrução de vias públicas em vários pontos da cidade.
Os servidores estão trabalhando firme. Esta ação conta também com o auxílio de uma retroescavadeira, para assim, devolver a normalidade à comunidade, tanto da zona urbana como da zona rural. Cidadão, fique atento!
Estamos em período chuvoso, se presenciar alguma situação de risco, entre em contato com a Secretaria de Obras do nosso município.

#SecretariaDeObras
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

PREFEITURA DE ITAMARI: É O TRABALHO CHEGANDO PARA TODOS!

No dia 22/12/21, a nossa cidade recebeu o maquinário do Consórcio Cimurc, que junto com o da Prefeitura de Itamari, começarão a maior recuperação de estradas vicinais da história do nosso município.
É o trabalho chegando para todos!

#RecuperaçaoDasEstradasVicinais
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

FERIADOS NO ANO DE 2022 EM ITAMARI

2022 já nos dá esperança e nos permite planejar nossas viagens, afinal já estamos todos vacinados inclusive com a terceira dose, mais a vacina da gripe.
O blogdozebrao listou abaixo, os feriados e feriadões do próximo ano, para ITAMARI.

01 DE JANEIRO – SÁBADO – CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL
01 DE MARÇO – TERÇA-FEIRA – CARNAVAL
15 DE ABRIL – SEXTA-FEIRA – SEXTA-FEIRA SANTA
21 DE ABRIL – QUINTA-FEIRA – TIRADENTES
01 DE MAIO – DOMINGO – DIA DO TRABALHO
16 DE JUNHO – QUINTA-FEIRA – CORPUS CHRISTI
27 DE JUNHO – SEGUNDA – PADROEIRA DA CIDADE
02 DE JULHO – SÁBADO – INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
18 DE JULHO – SEGUNDA – EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
07 DE SETEMBRO – QUARTA-FEIRA – INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
12 DE OUTUBRO – QUARTA-FEIRA – PADROEIRA DO BRASIL
02 DE NOVEMBRO – QUARTA-FEIRA – FINADOS
15 DE NOVEMBRO – TERÇA-FEIRA – PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
25 DE DEZEMBRO – DOMINGO – NATAL

Serão TRÊS os FERIADOS PROLONGADOS em Itamari, sexta-feira da paixão, Padroeira da Cidade 27 de Junho (segunda) e Emancipação Política da cidade, que cairá em uma segunda-feira (18 de Julho).
Serão DOIS FERIADOS na segunda, citados acima.
Feriados nas terças, quintas, sábados e domingos serão DOIS. Nas duas terças e nas quintas, você pode até enforcar se for peixada do chefe. Se você não trabalhar aos sábados, serão mais DOIS e no domingo também DOIS.
TRÊS feriados cairão na quarta-feira… não tem como enforcar.
Então não podemos considerar QUATORZE feriados, já que DOIS caem em dias de domingo. (Fonte: Pesquisa arquivo blogdozebrao)

.

Comentários estão fechados.