WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO PARTE II: GOVERNADOR RUI COSTA APÓS PERDER NA ASSEMBLÉIA OS APOIOS DOS DEPUTADOS ROBINHO, DAL E MIRELA, TRABALHA COM MAIS TRÊS DEFECÇÕES DE DEPUTADOS FEDERAIS

.

O governador Rui Costa que já perdeu oficialmente os apoios na Assembleia Legislativa de dois dos deputados da sua base, Robinho e Dal, e a confirmar da deputada Mirela-PSD de Lauro de Freitas, está sentindo o “cheiro” de defecção de três deputados federais que apóiam o governador.

Eles estão “namorando” o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado. São eles: José Nunes (PSD), José Rocha (PL) e Mário Negromonte Jr. (PP).
Já foram incluídos não na lista preta ainda, mas podemos garantir que estão da lista cinza… o governador já não olha com bons olhos para os três, pois sabe que onde “há fumaça, existe fogo…”
Todos nós sabemos como é o governador Rui Costa, não acreditamos que esteja disposto a fazer algum agrado para que voltem a reaproximar-se, deverá abrir mão simplesmente e dizer a eles, boa viagem.
O blogdozebrao também tomou conhecimento e a fonte do blog é “água pura” da fonte, pois antecipamos que o prefeito Dr. Leonardo Cardoso não seria candidato à deputado, enquanto outros entendidos ou metidos a entendidos, diziam que nós estávamos errados, é de mais uma traição na política, o que não é novidade.

É a palavra mais usada quando se chega ao poder. Os senadores Otto Alencar e o seu capacho, o moleque de recados Ângelo Coronel, que dentre outras coisas foi eleito presidente da Assembléia graças a Otto que depois comprou uma luta renhida com a senadora Lídice da Mata e com o próprio governador, pela indicação do seu ventríloquo o Coronel sem patente, aliás, um soldado raso pela sua competência.
Talvez tenha sido por isso, que o velho cacique ACM, jamais lhes deu oportunidade, pois sempre dizia que Ângelo era um verdadeiro Judas. Não deu outra.

Simplesmente o senador de recados Coronel, lançou oficialmente a candidatura do seu incompetente filho que é deputado estadual Diego, à federal. E está entrando com muito dinheiro, nos redutos do filho do senador Otto, o Otto Filho, o que está deixando “tiririca” o criador do presidente e hoje senador.
Mais uma vez Ângelo Coronel, trai a quem o ajuda. É da sua natureza. Inclusive comenta-se que ele está mantendo constantes contatos com o pessoal do presidente Bolsonaro. Todos sabemos que Otto é Lula e que teve destacada atuação na CPI da Covid, ficando conhecido em todo o Brasil, pela sua maneira contundente de agir, merecendo aplausos de Norte a Sul do país.
O presidente Bolsonaro, está a precisar do senador que envergonha a Bahia o Coronel, pois ele é o presidente da CPI das Fakes News, colocado também pelo senador Otto, tentando dar um lugar de visibilidade, pois se depender de atos em defesa do povo, continua na latrina do senado. Todos nós sabemos que uma das coisas que o presidente mais teme, é quando se fala em Fake News, afinal foi e está sendo, o grande beneficiado delas, um dos seus criadores, que pode voltar contra a criatura.
A verdade é que os deputados comentam “em off”, é que o caso dos “respiradores” pode atingir o governador Rui Costa a qualquer momento e estão colocando “as barbas de molho…”

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.