WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DO BLOGDOZEBRAO: AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE OUTUBRO-22, SERÃO AS MAIS VIOLENTAS QUE JÁ FORAM REALIZADAS ATÉ HOJE ONDE ESTÃO AS OBRAS FEITAS POR JAQUES WAGNER EM GANDU QUANDO GOVERNADOR POR OITO ANOS?

.

Com a flexibilização pelo governo do presidente Bolsonaro, para que a população pudesse adquirir armas, o incitamento à radicalização, o desequilíbrio mental do nosso governante, as suas verborréias tresloucadas, o seu desvario enlouquecido, levando o seu rebanho ao desatino, copiando o seu líder Donald Trump, quando insuflou os desmiolados a invadir o Congresso americano (completou um ano na semana passada), para tumultuar a sessão que sacramentaria o resultado das eleições vencidas por Joe Biden.
Aqui é um pouco pior. O presidente Bolsonaro lançou suspeição das urnas eletrônicas, urnas essas usadas na sua eleição mais recente, fora as anteriores de deputado federal, juntamente com seus filhos, vereador, deputado estadual e também federal.
Chegou ao cúmulo de dizer que as urnas não eram confiáveis… que não seria candidato caso não houvesse o voto impresso. Não vai ter voto impresso… ele jogou no seu gado dócil, a dúvida…

Além disso, o Brasil duplicou o número de armas de fogo nas mãos de civis em apenas três anos: um verdadeiro arsenal de pelo menos, uma arma a cada cem brasileiros. São 2.077.126 exemplares nas mãos da sociedade civil. Apenas em 2020 foram registradas 186.071 novas armas, um aumento de 97,1% em relação ao ano anterior (os dados são do anuário 2021 do Fórum Brasileiro de Segurança Pública).
Bolsonaro deve ter assistido pelo menos 100 vezes a sublevação dos americanos trumpistas, para preparar a lição do seu gado.
As posições do presidente Bolsonaro, conseguiu a adesão de pelo menos 20% do eleitorado brasileiro. São os seus fiéis seguidores, que matam e morrem pelo seu presidente. Como diz Sara Winter, se Bolsonaro mandar que os seus seguidores comam MERDA, eles comem.
As teses conspiratórias sobre as próximas eleições, bem como o negacionismo das vacinas, além de outras posições extremas, está cada dia mais, sendo acirradas pelo miliciano que governa o país.
E a questão não está pior, devido a inabilidade política do presidente. Senão vejamos:
Promete publicamente aumento salarial para os policiais rodoviários federais, política federal (aquela que prende os procurados pela justiça federal), envolvidos com crimes federais, como tudo leva a crer que seus filhos cometeram;
Por esses dias, vai ter que vir a público, desfazer a sua promessa. Os outros funcionários federais ameaçaram cruzar os braços. Por que privilégios para as polícias rodoviária e federal. Vai ter que voltar atrás, trazendo descontentamento aos próprios policiais federais, que já contavam com o aumento. Todo o funcionalismo não vai receber aumento salarial. Ficarão contentes?
Não temos nenhuma dúvida, que o presidente Bolsonaro, é o presidente mais DESPREPARADO que o Brasil já teve. Porque os despreparados que assumiram o poder, ouviam os seus auxiliares. Senão para que ministros. Ouçam o que ele falou na campanha e o eleitor AC reditou.

Na campanha, mentiu e enganou o eleitor. Era contra indicação de ministros por políticos, conforme vídeo acima. E o que fez. Sentou-se sem cueca e com aquilo raspado e ainda com o vaso de vaselina na mão para não doer. Entregou inúmeros ministérios ao Centrão, cuja maior parte dele, vai abandoná-lo no fim de abril.
Por que final de abril Zebrão? É o último mês em que são liberadas emendas parlamentares. Vão receber e cair fora do barco que está afundando politicamente.
Temos já comentado sobre o assunto: quando o presidente Bolsonaro conscientizar-se que não será reeleito, sequer ir para o segundo turno (baseado em pesquisas que irá mandar fazer), vai desistir. O discurso está pronto. As urnas não são confiáveis.
Como precisa de IMUNIDADE PARLAMENTAR, vai candidatar-se ao senado pelo Rio de Janeiro, berço da milícia.
Se por acaso insistir, é porque irá fazer confusão, buscar apoios até entre os evangélicos, pois muitos jogarão na lata do lixo a Bíblia e pegarão em armas para defender o seu verdadeiro deus. Os falsos evangélicos, encabeçados por Silas Malafaia.
O que vemos hoje, presenciamos e lemos nas redes sociais, os evangélicos estão mais engajados na campanha de Bolsonaro, do que salvar almas. Eles postam vinte, trinta menções ao presidente e nenhuma sobre a religião. Não falam no nome de Deus.
Falsos profetas que irão arder no fogo do inferno.
Bando de imbecis e idiotas que idolatram um homem. Esquecem-se dos seus familiares. A família para esses idiotas, chama-se JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Os retardados, os apaixonados, os radicais, os xiitas… aqueles que rompem amizades de décadas, só porque o seu “amigo” não vota em Bolsonaro. Se não vota no marido da mulher deles, é desqualificado, sem moral… esses dão a vida pelo macho. E o macho desse povo radical é Bolsonaro.

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.