WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: PRESIDENTE BOLSONARO ABRE NOVA FRENTE DE GUERRA COM O STF. EVANGÉLICOS JOGAM A BÍBLIA NO LIXO E USAM UM REVÓLVER NO SOVACO. QUAIS AS VACINAS QUE EXISTEM NO BRASIL? ONDE ESTÃO AS OBRAS FEITAS POR JAQUES WAGNER EM GANDU QUANDO GOVERNADOR POR OITO ANOS?

.

Desde 09 de setembro de 2021, 48 horas após dar uma de valente e arbitrário, dizendo que a partir de agora não mais aceitaria decisões do STF, quando mandou chamar às pressas à Brasília, em avião presidencial o ex-presidente Michel Temer, abaixar as calças, raspar aquilo com um balde de vaselina na mão, chorou e pediu desculpas ao segundo ele, o maior ministro do STF, Alexandre de Moraes, com seus áulicos e gado xiita, o raiz, aquele que fica inimigo de pessoas de quem são amigas há mais de décadas, bloqueia seu telefone e passa a ignorá-lo, só porque o seu ex-amigo diz não votar em Bolsonaro, publicou uma carta REDIGIDA pelo ex-presidente Temer conforme abaixo:

Portanto, quatro meses depois, o desequilibrado e insensível presidente Bolsonaro, no ano da eleição, faltando menos de nove meses para 02 de outubro, voltou atacar integrantes do Supremo Tribunal Federal-STF, mirando sua artilharia contra os mesmos ministros, inclusive àquele que ele no dia 09 de setembro foi chamado de maior ministro do STF Alexandre de Moraes, Luis Roberto Barroso e Edson Fachin.
Não satisfeito, abriu outra frente de batalha, dessa vez com o presidente da ANVISA, por ele nomeado, mas que não pode demiti-lo, Antonio Barra Torres, que ingressou na Marinha em 1987 e chegou ao posto de Contra-Almirante, o terceiro mais alto da corporação em 2015.
Em sua live semanal, onde vemos escorrer as fezes da sua boca, como se fosse um único canal de esgoto de uma cidade de mais de um milhão de habitantes, o presidente mais uma vez, mostrou o seu negacionismo, desestimulando os abestalhados que o seguem cegamente para que não vacinem seus filhos: “E você vai vacinar seu filho contra algo que o jovem por si só uma vez pegando o vírus a possibilidade de ele morrer é quase zero? O QUE É QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO? QUAL É O INTERESSE DA ANVISA POR TRÁS DISSO AÍ? QUAL É O INTERESSE DAQUELAS PESSOAS ‘TARADAS POR VACINA’? é pela sua vida? É pela sua saúde? Se fosse estariam preocupados com outras doenças do Brasil, que não estão”, acrescentou o presidente, deixando ainda no ar, que existe corrupção na ANVISA: qual é o interesse da ANVISA por trás disso aí…

O presidente da ANVISA deu uma resposta contundente ao presidente, colocando Bolsonaro no seu devido lugar. Uma resposta que deixou Bolsonaro pianinho:
“VOU MORRER SEM CONHECER RIQUEZA, SENHOR PRESIDENTE. MAS VOU MORRER DIGNO. NUNCA ME APROPRIEI DO QUE NÃO FOSSE MEU E NEM PRETENDO FAZER ISSO, À FRENTE DA ANVISA. PREZO MUITO OS VALORES MORAIS QUE MEUS PAIS PRATICARAM E QUE PELO EXEMPLO DELES EU PUDE SOMAR AO MEU CARÁTER.”
Barra Torres também desafiou Bolsonaro a determinar investigação caso tenha conhecimento de indícios de irregularidades na agência. “SE O SENHOR DISPÕE DE INFORMAÇÕES QUE LEVANTEM O MENOR INDÍCIO DE CORRUPÇÃO SOBRE ESTE BRASILEIRO, NÃO PERCA TEMPO NEM PREVARIQUE, SENHOR PRESIDENTE. DETERMINE IMEDIATA INVESTIGAÇÃO POLICIAL SOBRE A MINHA PESSOA, ALIÁS, SOBRE QUALQUER UM QUE TRABALHE HOJE NA ANVISA, QUE COM ORGULHO EU TENHO O PRIVILÉGIO DE INTEGRAR”, afirmou.
Como sempre falou sem provas. Falou por falar, como se fosse um Zé Mané da esquina de uma bairro qualquer e não um presidente da república.
Quem não se lembra das acusações sobre as urnas eletrônicas. Falou e não provou outra vez. É realmente um imbecíl.

Agora voltou-se novamente contra os ministro do STF conforme citamos acima, preocupado com os RIGORES da Jsutiça, afinal, quem vai presidir o Tribunal Superior Eleitoral-TSE nas eleições, trata-se de nada mais nada menos de que o ministro Alexandre de Moraes, que é o ministro que apura as fake news, e todos nós sabemos, que o presidente e seus filhos, foram os reais introdutores dessa modalidade irregular de difundir notícias mentirosas sobre as urnas eletrônicas, sobre a pandemia, mas que infelizmente é seguido hoje, pelos seus irracionais que o aplaudem e o acompanham.
O VÍRUS “ÔMICRON”

O presidente é tão sacripanta, tão nojento, tão vil, tão verme, que mais uma vez, sem citar as fontes, diz que pessoas CURIOSAS… DIZEM ATÉ QUE A ÔMICRON É BEM VINDA… bem-vinda ao nosso país, que entrasse por Brasília e se alojasse no Palácio do Alvorada e o levasse para o inferno, lugar de onde jamais deveria ter saído. Sua família não. Quem faz, que pague.
Seria tão diferente, o presidente Bolsonaro estaria hoje sem adversários nas eleições de 2022 para presidente, se ele tivesse abraçado a causa da vacina e não a rejeitado como fez e vem fazendo. Quanto seria importante. Quantas vidas teriam sido salvas, milhares, milhares… estaríamos todos hoje, com a bandeira da reeleição de Bolsonaro. Mas não, prefere renegar a vacina. Prefere falar contra a maioria do povo brasileiro que quer e tem sido vacinado.
Prefere ouvir a opinião de outro imbecil que diz falar diariamente não com Deus, mas com o presidente e alardeia: ele segue o que falo, Pastor Silas Malafaia. Outro vagabundo.
Até uma grande parte dos evangélicos que o tem como o verdadeiro deus, mas são pessoas equilibradas, no seio desse setor, ele está perdendo o eleitorado. Claro e evidente que o EVANGÉLICO XIITA, aquele que joga a Bíblia no lixo, que prefere usar no SOVACO um revólver, que prefere todo o dia, não pregando a palavra de Deus, não resgatando almas para Cristo, preferem as redes sociais exaltando e enaltecendo Jair Bolsonaro, continuam fiéis mais que às suas próprias famílias e a sua religião. São os panacas.
Sobre DEUS esses vagabundos nada falam. Já não existem mais EVANGÉLICOS como antigamente.
A vacina para todos nós, é uma questão de cultura. Quantas vacinas esse psicopata não tomou do nascimento até hoje. Fomos criados sendo vacinados, em meio às minorias barulhentas que são contra a ciência.
A vacina para o brasileiro, é como se fosse o Carnaval. O nosso país é referência mundial em vacinação, por ser um dos países que mais oferece vacinas no mundo e de forma gratuita, através do SUS.
Para que você leitor do blogdozebrao possa ter uma idéia abrangente, a cobertura vacinal média no Brasil foi de 95%. 95%… nos últimos anos, esses números recuaram.
Abaixo estamos relacionando as vacinas existentes à disposição de todos aqueles que moram no Brasil, sejam brasileiros ou não. Muitas delas nós e os nossos filhos e familiares já tomaram:
QUAIS SÃO AS VACINAS OFERECIDAS GRATUITAMENTE NO BRASIL?

O calendário nacional de imunização oferece 15 vacinas, disponíveis anualmente de forma totalmente gratuita para a população através do SUS. Todas são recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
SÃO ELAS:
BCG
HPV (vírus do papiloma humano)
Pneumocócica, contra pneumonia
Meningocócica C, contra meningite
Febre Amarela
VIP/VOP (vacina inativada e vacina oral poliomielite)
Hepatite B
Penta (vacina adsorvida difteria, tétano, Hepatite B-recombinante, Haemophilus influenzae b – conjugada e pertussis)
Rotavírus
Influenza na sazonalidade
Hepatite A
Tetra viral (varicela-catapora, sarampo, caxumba e rubéola)
Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola)
Dupla adulto (difteria e tétano)
dTpa (difteria, tétano e coqueluche)
Quando essas vacinas devem ser tomadas?
Crianças e adolescentes
Ao nascer – BCG (dose única) + Hepatite B (dose ao nascer)
2 meses – Penta (1ª dose) + VIP (1ª dose) + Pneumocócica 10v (1ª dose) + Rotavírus Humano (1ª dose)
3 meses – Meningocócica (1ª dose)
4 meses – Penta (2ª dose) + VIP (2ª dose) + Pneumocócica 10v (2ª dose) + Rotavírus Humano (2ª dose)
5 meses – Meningocócica (2ª dose)
6 meses – Penta (3ª dose) + VIP (3ª dose)
9 meses – Febre Amarela (dose inicial)
12 meses – Pneumocócica 10v (Reforço) + Meningocócica (reforço) + Tríplice Viral (1ª dose)
15 meses – Penta (reforço com DTP) + VOP (reforço) + Tetra Viral (dose única) + Hepatite A (dose única)
4 anos – Penta (reforço com DTP) + VOP (reforço) + varicela
9 anos: febre amarela + 1 dose HPV
9 a 19 anos – Hepatite B (3 doses) + Febre Amarela+ Tríplice Viral (2ª dose) + HPV (2 doses) + Dupla Adulto (reforço a cada 10 anos)
Adultos (20 a 59 anos)
Hepatite B (3 doses) + Febre Amarela + Tríplice Viral (um dose até 49 anos) + Dupla Adulto (reforço a cada 10 anos)
Gestantes
Hepatite B (3 doses) + Dupla Adulto (3 doses) + dTpa (um dose a partir da 27ª semana de gestação)
Idosos (acima de 60 anos)
Hepatite B (3 doses) + Dupla Adulto (reforço a cada 10 anos)
(Obs. Os dados sobre as existências das vacinas acima, foram retirados do conexasaude.com.br)
Vamos levar os nossos filhos para que sejam vacinados. Se você não vacinou-se ainda, vá para não arrepender-se. Deixe o presidente psicopata, assassino e miliciano para lá. Afinal faltam pouco mais de 260 dias para as eleições de 02 de outubro. Isso se ele for candidato, o que continuamos a não acreditar.

JAQUES WAGNER NÃO MERECE O SEU VOTO, POIS NADA FEZ POR GANDU E REGIÃO.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.