WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

24 DE JANEIRO, DIA NACIONAL DO APOSENTADO

.

O blogdozebrao homenageia hoje, no dia Nacional do Aposentado, aquele que está aposentado, mas continua trabalhando no dia a dia, com a mesma disposição como se fosse um iniciante, quando chegou à Gandu em 1974, para trabalhar no BANEB. Antonio Carlos Farias Nunes, ZEBRÃO. Através dele, homenageamos a todos os aposentados de Gandu, da Bahia e do Brasil.
A mensagem do blogdozebrao a todos os aposentados, é a mensagem de esperança e otimismo. Tenha certeza caro companheiro, que dias melhores virão. Afinal, não somos negacionistas, acreditamos na ciência, estamos todos vacinados.
Não vamos sair no Carnaval no bloco dos Aposentados, devido a Ômicrom que só é bem vinda, para o desequilibrado mental que governa nosso país. Mas estaremos juntos comemorando no São João, no nosso Arraiá.
É bom salientar, que os aposentados dedicaram toda a sua vida ao trabalho.
Os aposentados são pessoas especiais… vividas… conhecimento… mesmo aqueles que não atingiram os seus objetivos de vida, que sonharam alto, estão hoje, muitos tentando continuar com a mesma força, com a mesma perseverança, com uma maravilhosa bagagem cheia de experiência de vida para aplicar se houver oportunidade, ou até mesmo para passar aos seus filhos e netos.
Hoje desfrutamos de merecido descanso. Recebemos uma remuneração da previdência social, em retribuição às contribuições recolhidas mensalmente durante o tempo em que trabalhamos.

“APÓS ANOS DE DEDICAÇÃO E MUITO TRABALHO, O DIA DE HOJE É MAIS DO QUE NECESSÁRIO! PARABÉNS POR TODO O ESFORÇO POR TER AJUDADO NO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO PAÍS!
A escritora Cora Coralina, citou em tom elogioso o sentido desse momento na vida das pessoas: “CONVOCO OS VELHOS COMO EU, OU MAIS VELHOS QUE EU, PARA EXERCEREM SEUS DIREITOS, ESCLARECER AOS JOVENS SUAS POSIÇÕES E MOSTRAR-LHES AS VERDADES QUE VIVERAM E QUE OS TORNARAM MELHORES. ENTREGUEMOS O AMOR AO SER AMADO, SEM VERGONHA E SEM MEDO, E VIVAMOS ESSE AMOR INTENSA E COMPLETAMENTE, NA ALMA E NO CORPO. SE DISSEREM QUE IDADE NÃO É DOCUMENTO…, MOSTREMOS QUE É SIM, DOCUMENTO IMPORTANTE PORQUE REPLETO DE EXPERIÊNCIA E DE APRENDIZAGENS MUITAS VEZES À CUSTA DE SOFRIMENTO.”

.

Comentários estão fechados.