WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: MAIS UMA VEZ COMPROVADO O QUE ESCREVEMOS NA EDIÇÃO DE 12 ÚLTIMO: EX-PREFEITO NECO TEM O CONTROLE DA POLÍTICA DE GANDU NAS MÃOS. PRÓXIMA SEGUNDA MAIS UM ARTICULISTA: DR. CONRADO

.

Na edição de 12 de maio último, neste espaço, publicamos em manchete: “EX-PREFEITO NECO TEM O CONTROLE DA POLÍTICA DE GANDU NAS MÃOS”. A prova do que afirmamos, estamos comprovando com esse pequeno, mas barulhento desencontro da provável candidatura da vereadora Ariella à Assembléia Legislativa.
Na mesma edição, escrevemos: “A PALAVRA QUE VAI PESAR E MUITO, SERÁ A DO EX-PREFEITO NECO, QUE TEM JOGO DE CINTURA, É DEMOCRATA, SENSÍVEL E ACIMA DE TUDO POLÍTICO…” enquanto o prefeito Dr. Leonardo, é administrador e não político. Talvez por isso se dê tão bem, se identifique tanto com o nosso grande governador Rui Costa, que também não é político e sim administrador. Nem que fossem irmãos…
Acreditamos que durante a sessão de hoje da Câmara de Vereadores, ela deva levar ao conhecimento dos seus eleitores e amigos, a desistência da sua candidatura. Se não o fizer, vai fazê-lo pelos microfones das emissoras, com a presença do líder maior Neco Kanguçu.
Temos absoluta certeza, que a sua decisão, deve-se a 60% ao ex-prefeito Neco Kanguçu, os 40% restantes à família. Pelos seus eleitores ela seria candidata. Ouvimos algumas pessoas que orbitam em redor da vereadora, inclusive alguns parentes, que foi NECO quem decidiu. Fez ver a ela que time que está dando certo, não pode ter substituição, mostrou as oportunidades que a mesma terá continuando no grupo etc. em nenhum momento, falou sobre as vantagens que a mesma desfruta junto ao governo municipal pela sua fidelidade na Câmara de Vereadores.
Ela sim, comentou sobre o que recebeu em ajuda quando candidata, posteriormente eleita, fez indicações de vários nomes para compor o governo, principalmente a alguns familiares e cabos eleitorais.
Foi fumado o cachimbo da PAZ.
Ainda no sábado, recebemos um vídeo que foi postado nas redes sociais, que preferimos não republicar no blog, para não colocar mais lenha na fogueira. O momento é de união, passar uma borracha nestas páginas, coisas normais que acontecem em um grupo político.
Não vamos também, dar a nossa opinião sobre a sua atitude, os benefícios ou prejuízos políticos.
Não vamos dar nem os PARABÉNS e nem os PÊSAMES. O futuro a Deus pertence.

Portanto a partir de agora, a vereadora Ariella vai vestir a camisa do atuante deputado Niltinho para estadual. Para federal não sabemos se vai continuar com o federal Arthur Maia, que deve sofrer uma grande decepção. E para governador deve acompanhar ACM Neto, deve, não temos mais certeza de nada, a não ser que ela NÃO vai mais ser candidata.
O bom filho à casa torna… e ela sequer saiu… apenas foi dar uma volta na rua e já está de volta, graças voltamos a afirmar, a NECO KANGUÇU, o verdadeiro líder regional.
Mais uma vez voltamos a afirmar: os DEZ votos de Zebrão nas eleições de 2 de outubro de 2022, serão para os candidatos a deputados estadual e federal do ex-prefeito Neco, Niltinho e Neto Carletto respectivamente.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice prefeito e ex-prefeito de Gandu)

MAIS UM CRAQUE NA NOSSA SELEÇÃO DE ARTICULISTAS

A partir do dia 30 de maio, segunda-feira, estará integrando a nossa Seleção de Articulistas, ao lado dos Professores Israel Leal, Antonio Moreira Neto, Maurício Santana, Nelson Ribeiro Filho e Zenildo-ZOOM, além da Administradora Consultora e Treinadora da Empreenda Consultoria, Tais Gaspar, mais o Engenheiro Agrônomo Marcos Neto o hoje badalado advogado Eleitoral Dr. Carlos Conrado de Souza Nunes.
Antigo sonho para que o nosso filho, colaborasse, fizesse parte dessa verdadeira seleção de pessoas reconhecidamente competentes e sérias, que formam o time de Articulistas do nosso blog, reafirmando como o mais seleto blog da Bahia.
A sua coluna irá chamar-se POLITICAMENTE FALANDO. E de política modéstia a parte, ele conhece e bem, além de ser um profundo estudioso da Lei Eleitoral.
Temos absoluta certeza, que a sua coluna só irá acrescentar para que o nosso blog, continue sendo o mais acessado do sul e baixo sul do estado.
A partir de hoje por recomendação do nosso advogado estamos colocando o seguinte nas publicações:

*O artigo não reflete necessariamente a opinião do blog (contrariamente aos editoriais, que são a posição oficial)
Seja bem vindo Dr. Conrado, temos certeza que todos os seus colegas articulistas, estarão recebendo-o de braços abertos. SUCESSOS!


.

Comentários estão fechados.