WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CONHEÇA A CERVEJA QUE TEM MAIS ÁLCOOL NO BRASIL – VOCÊ ENCARARIA?

.

A cerveja é a verdadeira paixão dos brasileiros e é um tipo de bebida alcoólica que não pode faltar na maioria dos eventos que participamos em nosso dia a dia. Seja em uma confraternização com os amigos, em um almoço com a família
ou até mesmo no happy hour com os colegas de trabalho depois de um dia intenso de trabalho, ela está sempre presente.
Mas, o que muitas pessoas não sabem é que uma cervejaria paulista decidiu quebrar o seu próprio recorde nacional e lançou a cerveja com mais álcool do Brasil.
Conhecida como Beer Brandy 2021, a Cuesta – cervejaria paulista localizada no interior do estado de São Paulo, na cidade de Botucatu – decidiu criar essa bebida, que ficou logo conhecida por possuir o maior teor alcoólico já visto em uma cerveja do nosso país.
Por isso, se você já se perguntou qual cerveja tem mais álcool no Brasil, saiba que, até este momento, é a Beer Brandy 2021. Conheça mais sobre a bebida!

COMO FOI FEITA A BEER BRANDY 2021?
A Beer Brandy 2021 veio para bater o recorde da própria Cuesta em 2019, quando a marca havia lançado a primeira versão dessa cerveja com o teor alcoólico de 30%, conquistando o título da cerveja mais potente do Brasil. A nova versão alcançou incríveis 35% de teor alcoólico.
Com isso, a edição da Beer Brandy 2021 também chamou atenção por ter sido maturada por dois anos a frio em barris de carvalho francês e por ter passado por diversos processos de concentração. Além de ter sido lançada com cinco tipos diferentes de maltes, Saaz e lúpulos europeus Hallertau.

Foram fabricadas apenas 170 unidades da bebida. Porém, apesar de ostentar o título de cerveja com mais álcool do Brasil, a Beer Brandy 2021 não se encontra mais à venda, visto que a cervejaria Cuesta infelizmente encerrou suas atividades no dia 31/08/2021, conforme consta no seu site oficial.
QUAL É O TEOR ALCOÓLICO DAS CERVEJAS EM GERAL?
De modo geral, as cervejas mais populares possuem teor alcoólico entre 4 a 9%. Ou seja, muito abaixo do que a Beer Brandy 2021 possui.
Gostou de saber qual cerveja tem mais álcool no Brasil? (Fonte: https://rotasdeviagem.com.br)


.

Comentários estão fechados.