WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SUTRAM DIVULGA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO TRANSPORTE PÚBLICO DURANTE VIVA ILHÉUS

.

A Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram) divulgou a programação especial do transporte coletivo para atender o público durante o Viva Ilhéus, dos dias 25 a 28 de junho. Nas linhas regulares da zona urbana, serão disponibilizados ônibus extras, nos quatro dias de evento, a partir das 21h, com destino à Avenida Soares Lopes.
Os ônibus devem realizar o trajeto de ida e volta dos bairros até o local da festa, assegurando o deslocamento da população. Na zona rural, as linhas regulares seguirão em horário normal nos dias úteis e no domingo/feriado, conforme a última semana. De acordo com o diretor-geral da Sutram, Valci Serpa, a programação visa atender o usuário da melhor forma, garantindo o retorno seguro dos foliões.
“Vamos aumentar a disponibilidade dos ônibus para que todos possam curtir com tranquilidade”, explicou.
A Sutram informa ainda que os ônibus começam a operar em um único ponto de embarque a partir das 22 horas deste sábado (25). Para os passageiros da Zona Sul, o ponto será na Avenida Oswaldo Cruz, ao lado do Estádio Mário Pessoa. Já os moradores da Zona norte e do bairro Teotônio Vilela deverão embarcar na Praça Misael Tavares, em frente ao Estádio. (Fonte: por Jéssica Alves, Sucom/Prefeitura de Ilhéus)

.

PREFEITURA DEFINE GRADE OFICIAL DO VIVA ILHÉUS 2022; CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Os preparativos para o Viva Ilhéus seguem a todo vapor. A saudade dos festejos juninos já tem data marcada para acabar e a população vai poder curtir uma das maiores festas da região. Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura lançou a grade oficial do evento, que conta com shows de grandes nomes do cenário nacional e apresentação de artistas regionais, valorizando a tradição e o que há de melhor na cultura nordestina.
Com uma megaestrutura e espaços montados para toda a família, o Viva Ilhéus 2022 acontecerá dos dias 25 a 28 de junho, na Avenida Soares Lopes. Entre as atrações confirmadas estão Geraldo Azevedo, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Harmonia do Samba e Thiago Aquino.
A grade compõe as festividades do São Pedro, que coincidirão com as comemorações do aniversário de 488 anos da cidade, celebrado no dia 28 de junho. A superestrutura comporta Vila Cultural Junina; com barracas padronizadas para comercialização de bebidas e comidas típicas; apresentações de quadrilhas juninas; Bumba Meu Boi; rodas de capoeira, artesanato de criativos e exposição de produtos oriundos da agricultura familiar.
O circuito cultural engloba dois palcos; dois sistemas de sonorização; iluminação de alta qualidade e salas em octanorm para efetivos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Sutram e Guarda Civil Municipal. O espaço também contempla arena com fechamento; banheiros químicos; detectores de metal; posto médico; estrutura back stage e pórticos.
Promovido em parceria com a Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), o evento traz como tema “Gabriela saúda Jorge” e integra o calendário turístico do estado, além de movimentar toda a cadeia produtiva.
CONFIRA A GRADE COMPLETA:

DIA 25 DE JUNHO (SÁBADO)
– A Tarraxada;
– Calango Aceso;
– Kleo Dibah;
– Donas do Bar;
– Top Gan
Dia 26 de junho (domingo)
– Hugo & Guilherme;
– Caninana;
– Vilões do Forró;
– Zefa di Zeca;
– Bete Nascimento;
– Raneychas
Dia 27 de junho (segunda-feira)
– Wesley Safadão;
– Maiara & Maraisa;
– Canários do Reino;
– Caviar com Rapadura;
– Sivirina Xique Xique
Dia 28 de junho (terça-feira)
– Geraldo Azevedo;
– Harmonia do Samba;
– Thiago Aquino;
– Thullio Milionário;
– Trio da Huanna;
– Neto LX
(Fonte: SECOM/Prefeitura de Ilhéus)

.

“EU ORO POR ILHÉUS”: PREFEITURA ANUNCIA EVENTO GOSPEL EM COMEMORAÇÃO AOS 488 ANOS DA CIDADE

Realizado com apoio da Prefeitura, o evento “Gratidão Gospel Music” é mais uma festividade integrada ao Viva Ilhéus para marcar as comemorações do aniversário de 488 anos da cidade. O show será realizado dia 1º de julho, na Avenida Litorânea Norte, a partir das 19h. Nesta edição, o evento traz como slogan “Eu oro por Ilhéus”, com a presença da cantora Aline Barros, além de apresentações da Banda Shalom e Isaque Valverde.
“Realizaremos uma comemoração memorável para celebrar o aniversário da cidade, com gratidão a Deus por todos os feitos”, destacou o prefeito Mário Alexandre. Uma das grandes vozes esperadas pelo público é a cantora carioca Aline Barros, que promete proporcionar muitos momentos de louvor e adoração.
Entre seus grandes sucessos estão as músicas “Ressuscita-me”, “Sonda-me, Usa-me”, “Rendido Estou” e “Consagração”. Para os idealizadores do evento, a expectativa é enorme, uma vez que os shows foram suspensos por dois anos devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. (Fonte: por Jéssica Alves, Sucom/Prefeitura de Ilhéus)

.

Comentários estão fechados.