WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO – BLOGDOZEBRAO ACERTOU MAIS UMA: SÃO JOÃO DE GANDU FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E UM DOS MAIORES DO INTERIOR DA BAHIA

.

(Vídeo publicado no facebook de Robson de Lima acessado em 26/06/2022 às 23:33)

O blogdozebrao na sua edição da semana passada, publicou em manchete: SÃO JOÃO DE GANDU VAI SER O MELHOR DO BAIXO SUL DA BAHIA… e não deu outra. Após o último dia de festa, todos os forrozeiros que compareceram na praça do Forró, saíram felizes e satisfeitos. Quem era de Gandu, além de feliz e satisfeito, saiu orgulhoso de revivermos as grandes festas de São João realizadas.

Foto publicada no facebook de Robson de Lima acessado em 26/06/2022 às 23:33

Tudo funcionou às mil maravilhas, organização nota DEZ. De PARABÉNS o prefeito Dr. Leonardo e da sua competente equipe. Os PARABÉNS também extensivos aos foliões, à Polícia Militar, à Guarda Municipal, aos seguranças particulares… sabemos o quanto é difícil, quando estão no mesmo espaço, mais de VINTE MIL pessoas, muitas, aliás, ou quase todas, em elevado estado etílico.
Temos absoluta certeza, que no próximo ano, devido à repercussão do São João de Gandu-2022, a nossa cidade fará parte da lista da imprensa de Salvador, como São João destaque do interior da Bahia, ao lado de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, Conceição do Coité, Itapetinga, Vitória da Conquista, Riachão do Jacuipe…
GANDU vai estar entre elas, reconhecida pelos órgãos de informações da capital do estado, devido ao sucesso perfeito do São João-2022 em nossa cidade.
Apenas como comentário ou como conselho, os prefeitos das cidades, deveriam contratar uma atração de peso por noite, UMA… não seria um baque nas finanças das prefeituras, o diligente Ministério Público não RECOMENDARIA o cancelamento das festas, prestigiando os valores musicais de cada cidade e cidades da região. Existem vários valores que nós não conhecemos. Faltam-lhes oportunidades.

Foto publicada no Instagram do cantor Jaldo Rodrigues @jaldo.ofc acessado em 26/06/2022 às 23:35
Foto publicada no Story do facebook de Tauane Souza Lopes acessado em 26/06/2022 às 23:48

A verdade é que temos verdadeiros ASTROS, valores excepcionais, que estão necessitando apenas de uma oportunidade, para mostrar os seus valores musicais não apenas em Gandu, como em outras cidades. São os casos de Cajueiro, Xamêgo Bom (elogiado publicamente pelo maior sucesso do São João, Dorgival Dantas), Ball Jhones o nosso mais afamado astro com seu mais de UM MILHÃO de fãs, Boneca de Luxo, Jaldo Rodrigues (em carreira solo fazendo grande sucesso), Dayana Sena, Binho Marques, Di Sousa, Matheus Santana, Saulo Cardoso, Marcelo Pinheiro, Xinho e Banda… que reedite o Programa SEIS E MEIA do grande ganduense, Zeca Mendes, afinal, gasto com Cultura, não é gasto, é investimento. Os nossos astros que vão nos orgulhar, estão precisando apenas de um pequeno empurrão. Será o nome de Gandu, que estará sendo divulgado no estado.

A prefeitura de Gandu, através do prefeito Dr. Leonardo e da Secretaria de Cultura, tem a obrigação moral de prestigiar os nossos valores (como Zebrão fez com o PAGODÃO), com a prefeitura bancando suas apresentações em outras cidades da Bahia. Para confirmar, é só perguntar aos hoje vereadores Júnior Matos e Bilisco, o grande presidente da Câmara. Onde tiver programado uma festa, oferece um valor musical de Gandu, para que ele se torne conhecido.
O PAGODÃO no governo de Zebrão, foi levado para apresentações em boates em Salvador, no Clube dos Oficiais, com o Harmonia do Samba em praça com mais de 50.000 pessoas, e a apresentação foi antes do Harmonia, apesar de apresentações de mais de 10 bandas, exigimos que nós fossemos a penúltima a apresentar-se. Legalizar juridicamente a empresa, incluir na relação da BAHIATURSA, tão fácil para Dr. Leonardo, mas muito difícil para cada um individualmente. Colocar à disposição dos futuros astros, o departamento jurídico da prefeitura para que fiquem legalizados. É a nossa humilde sugestão.
Mas o SÃO JOÃO de Gandu foi brilhante, perfeito, causando problemas para o próximo ano, pois a equipe da prefeitura, a empresa Sul Produções e Eventos que alugou palco, iluminação, som, sanitários químicos, ornamentação, terão a obrigação de se superar em 2023. E é difícil superar algo que foi maravilhoso. Que tirou a nota máxima: DEZ.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice prefeito e ex-prefeito de Gandu)

.

Comentários estão fechados.