WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI: COISA LINDA DE SE VER! ESSA É A MAQUETE DIGITAL DA NOVA FEIRA DE ITAMARI, NOVA PRAÇA JOSÉ INÁCIO E REFORMA DO MERCADO DE CARNES

.

Coisa linda de se ver! Essa é a maquete digital da nova feira de Itamari, nova praça José Inácio e reforma do mercado de carnes, que contará com palco moderno para a realização de grandes eventos e que será a melhor praça de eventos da nossa região.
A ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito Dr. Tom, na manhã desta terça-feira (28). Os moradores dessa localidade terão mais um local de lazer, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e bem estar.

Confere aí como vai ficar!

#NovaPracaDaFeira
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO INICIANDO AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO DOS BAIRROS: ALTO DO CRUZEIRO, SERENHÉM E PEDRINHAS

Na tarde de segunda-feira 27 de Junho, em um ato solene no Bairro Alto do Cruzeiro, o prefeito Dr. Tom, assinou a ordem de serviço iniciando as obras de pavimentação a paralelepípedo dos Bairros: Alto do Cruzeiro, Serenhém e Pedrinhas. Essa é uma obra de R$1.500.000,00 de convênio da @prefeituradeItamari e o @govba. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Miquinha Machado, vereadores, primeira Dama Dra. Marina, ex prefeito Zinho Ribeiro, moradores do bairro e de diversas pessoas da nossa sociedade.

Nunca na história do município se viu tanta obras com apenas um ano e cinco mêses de gestão.

#MaisObras#MaisProsperidade
#PrefeituraDeItamari

.

PREFEITURA DE ITAMARI: SEU IPTU AJUDA A NOSSA CIDADE PROSPERAR

Campanha para Pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022.

O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única, até 30 de agosto de 2022.
O seu IPTU está ajudando a nossa cidade prosperar.

A prefeitura já realiza a maior recuperação das estradas vicinais da história, reforma das nossas escolas, reformas das nossas Unidades de Saúde e limpeza dos rios. Em nossa cidade já acontece o maior programa de iluminação pública da história, na zona urbana e zona rural.

#CampanhaIPTU2022
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

PREFEITURA DE ITAMARI: VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Vacinação contra a COVID-19, quarta dose para pessoas com 50 anos ou + e profissionais da saúde até durar o estoque. Não esqueça seus documentos!

#SaudeEmAçao
#VacinacaoContraAcovid-19
#PrefeituraDeItamari
#CidadeDaProsperidade

.

Comentários estão fechados.