WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BLOGDOZEBRAO VAI PARTICIPAR HOJE DO SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL EM ITABUNA e HERDEIROS DE BIRA CALHEIRA EMITEM NOTA PÚBLICA

.

Será realizado hoje, quinta-feira, 14, na cidade de Itabuna, no Auditório da Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 16 até às 19 horas, o SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL DO LEGISLATIVO.

Qualquer cidadão pode participar, tanto presencialmente, como por via INTERNET.
A participação do público será GRATUITA com número máximo de 120 participantes. O parceiro da atividade, será o renomado escritório MUNIZ DE GÓES ADVOGADOS ASSOCIADOS.
O Seminário é dirigido tanto para candidatos, para eleitores e até curiosos (como é o nosso caso), e terá como palestrante o juiz José Batista Júnior, do Tribunal Regional Eleitoral-TRE/BA e o advogado ganduense ÍCARO WERNER DE SENA BITAR, especialista na área de Direito Eleitoral, tendo sido o principal baluarte na campanha vitoriosa de Dr. Leonardo Barbosa Cardoso, à prefeitura municipal de Gandu, além de ser membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político-ABRADEP.
O juiz José Batista Júnior, será o encarregado de julgar processos relativos ao pleito deste ano, sobre registros, impugnações, propaganda eleitoral etc.
O advogado itabunense Sidney Neves, diretor do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral-IBRADE, presidente da Comissão Eleitoral da OAB e integrante da BRADEP, com larga experiência em campanhas eleitorais por toda a Bahia.
O BLOGDOZEBRAO estará presente, pois será uma grande oportunidade para quem escreve, gosta da matéria, momento propício para tirar dúvidas, para que esteja preparado para discutir e comentar um assunto tão delicado sobre as regras que vão nortear as eleições de 02 de outubro de 2022.
Quem não é mais político, mas que não saiu do ramo através da imprensa, será mais um aprendizado, para quando consultado, não decepcionar os seus leitores. Aprendendo sempre, mesmo aos 72 anos de idade.

HERDEIROS DE BIRA CALHEIRA EMITEM NOTA PÚBLICA

Os herdeiros do saudoso amigo-irmão Ubirajara Calheira, emitiram NOTA PÚBLICA, e nos solicitaram a sua publicação, o que fazemos abaixo:

Os herdeiros do Sr. UBIRAJARA CALHEIRA, acionistas de CALHEIRA COMERCIAL E AGRÍCOLA S/A, comunicam aos interessados e à sociedade de forma geral, em especial àqueles que estão comprando lotes e pedaços de terras nas propriedades pertencentes à empresa, notadamente no município de Gandu-BA e na região da Palmeiras, zona rural da cidade de Wenceslau Guimarães, BA, que as vendas estão sendo realizadas de forma inapropriadas.
É importante observar que as vendas estão sendo realizadas por parte dos dirigentes e por parcela dos herdeiros, em prejuízo dos demais.
Serve-se o presente, também, para informar aos interessados, que correm ações judiciais tanto na Comarca de Gandu, BA, quanto de Wenceslau Guimarães, BA; tendo, inclusive, DECISÃO LIMINAR, obrigando os dirigentes da empresa a apresentar informações de natureza contábil referentes às cotas pertencentes ao acionista Ubirajara Calheira.
Por fim, deixamos claro que esta nota busca unicamente informar aos interessados em comprar lotes ou pedaços de terras nas localidades apontadas, acerca dos riscos e de eventuais problemas na justiça.

Flávia Calheira
Assinam a presente nota a Sra. Flávia Calheira (inventariante) e demais herdeiros do falecido Ubirajara Calheira, com exceção do Sr. Gileno Calheira.

.

Comentários estão fechados.