WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: NA BAHIA ESTÁ EXISTINDO UMA ONDA DE “FAKES” ENTRE OS DOIS PRINCIPAIS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO E ONDAS NO MAR DE ILHÉUS CHEGARÃO ATÉ A 2,50 METROS DE ALTURA ATÉ AMANHÃ

.

Infelizmente no final da última semana, uma enxurrada de mentiras nos grupos sociais e até na imprensa, foram divulgadas. Ninguém está livre desse câncer que é a disseminação de mentiras, invenções, fofocas… antes era à nível federal, para surpresa nossa, chegou na nossa planície.

Sempre afirmamos que BOLSONARISTAS e PETISTAS, nasceram da mesma barriga e que são irmãos siameses. Inclusive damos um pelo outro e não queremos nem a coleira de volta. Talvez enciumados, os petistas passaram a adotar as FEKE NEWS, não será privilégio só de bolsonaristas
Mais uma vez deixamos claro, que estamos nos referindo aos BOLSONARISTAS e PETISTAS que não são apenas eleitores, são bem mais que isso, são os apaixonados, os que amam os seus candidatos, que o consideram deuses, aqueles que chegam ao orgasmo quando os seus candidatos ou algo relacionado aos seus candidatos, estão sendo divulgados.
No relacionamento familiar eles não chegam ao orgasmo, mas quando se trata de um barbudo ou de um cara lisa miliciano, atingem ao máximo do prazer, como tivessem encontrado o PONTO “G…”
O que eles têm em comum. Paixão por homens, que na nossa juventude o cara era execrado, hoje não tem problemas, ao contrário, se alguém censurar ainda é processado. Nada contra, quem tem o que é seu, dar a quem quer…
Mas vamos inicialmente falar sobre a guerra de informações. Quando uma pesquisa é divulgada, os apaixonados ficam fervilhando nas redes sociais, tentando desacreditá-las. Inventam mentiras. Postam que em 2018 elas erraram. Agora estão errando também.
Quem acompanha as publicações não somente agora, sabem que não é assim. As pesquisas da DATAFOLHA não erraram. Acertaram tanto no primeiro como no segundo turno, senão vejamos.
No dia 04 de outubro de 2018, faltando três dias para as eleições, que seriam realizadas 72 horas depois, publicou a seguinte pesquisa. Vamos colocar apenas os dois maiores adversários:

JAIR BOLSONARO… (PSL): 35,00%
FERNANDO HADDAD (PT): 22,00%
RESULTADO DE 7 DE OUTUBRO
JAIR BOLSONARO… (PSL): 46,03%
FERNANDO HADDAD (PT): 29,28%
Para o segundo turno, o mesmo DATAFOLHA publicou a sua pesquisa no dia 25, sobre as eleições que seriam realizadas 72 horas depois. Eis os resultados:
JAIR BOLSONARO… (PSL): 56,00%
FERNANDO HADDAD (PT): 44,00%
O QUE REVELARAM AS URNAS NO SEGUNDO TURNO
JAIR BOLSONARO…(PSL): 55,13%
FERNANDO HADDAD (PT): 44,87%

Perguntamos então aos apaixonados clitorianos eleitores de Bolsonaro, onde o DATAFOLHA errou?
Por isso acreditamos piamente no DATAFOLHA como Instituto de Pesquisas. Se não merece confiança, porque então o Planalto não contrato um Instituto e não divulga? Claro que contratou. O resultado deu o mesmo. Se desse a folga que os seus seguidores dizem existir, ele não teria feito o pacote das bondades com validade até 31 de dezembro.
No dia de ontem, a imprensa publicou que o presidente Bolsonaro espera até agosto, empatar com o ex-presidente Lula e em setembro ultrapassá-lo. Quem diz isso é o próprio miliciano e o honestíssimo grupo do Centrão. Então como ele está na frente? Só que isso, os que babam por Bolsonaro não querem acreditar.
Vamos deixar de lado a política nacional, vamos viajar para a Bahia…
Já em nosso estado, o final de semana foi cheio de novidades. O PT que é irmão siamês do Bolsonaro, na Bahia, copiou grosseiramente o “modus operandi” de quem eles criticam.

Os petistas são uns inocentes. Eles acreditam no DATAFOLHA quando a pesquisa é a nível nacional. Defendem o Instituto. Xingam aqueles que não acreditam… mas quando o assunto é estadual… aí não!
O Instituto não merece confiança. Quer dizer, só quando o seu candidato está liderando as pesquisas é que merece confiança.
É público e notório, que ACM NETO está disparado à frente de Jerônimo, um total desconhecido, pelo menos até o momento, faltando 75 dias para as eleições de 02 de outubro. É claro que vai haver um crescimento do seu nome, afinal Lula pode e deve, ser o seu maior cabo eleitoral pelo menos nos programas eleitorais, pois ele tem algo mais importante a cuidar, a sua campanha para presidência da república.
Os petistas com inveja dos bolsonaristas (por isso mesmo nasceram da mesma barriga, sendo que um pelo parto normal e o outro pelo ânus. Fica a seu critério escolher por onde veio ao mundo), encheram as redes sociais de uma pesquisa que não levamos a sério, pois só consideramos as pesquisas que são efetuadas presencialmente, o que não aconteceu.
Nunca ouvimos falar sobre a empresa AtlasIntel, ela atua em países da América Latina, como México e Argentina, e nos Estados Unidos. A empresa também realiza pesquisas no Brasil. A empresa geralmente coleta os questionários das suas amostras por meio da metodologia Random Digital Recruitment (RDR), com convites aleatórios respondidos por usuários de INTERNET durante uma navegação padrão. As amostras são calibradas, segundo a empresa, de forma a corrigir “eventual super ou sub-representação de grupos específicos”.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI!

Pesquisa realizada pela INTERNET, como se todos os baianos tivessem em seus lares esta importante ferramenta. Ficam então os tolos petistas, iguais aos bolsonaristas, chegando ao êxtase do gozo. O apaixonado eleitor adora ser iludido. Assistam ao vídeo e comprovarão a sua fragilidade. A mentira que é a pesquisa divulgada pelo PETIS-NARO. São realmente iguais em tudo.
Para encerrar, queremos deixar claro, que não iremos votar nem em Jerônimo e nem em Neto, pior ainda em Roma (o ex-moleque de recados do prefeito ACM Neto). Ficando assim isentos em emitir a nossa opinião.
O mesmo ocorre a nível federal. Não iremos votar no candidato dos nove dedos e nem no chefe da milícia que devido a sua omissão, levou à morte mais de 600 mil irmãos brasileiros. Vamos perder o nosso voto, pois iremos votar em quem vai ficar em terceiro lugar, o mais preparado de todos os candidatos: CIRO GOMES.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice prefeito e ex-prefeito de Gandu)

ONDAS NO MAR DE ILHÉUS CHEGARÃO ATÉ A 2,50 METROS DE ALTURA ATÉ AMANHÃ

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE HIDROGRAFIA E NAVEGAÇÃO
NOTA OFICIAL Niterói, RJ. Em 18 de julho de 2022.
A Marinha do Brasil participa que um sistema de alta pressão poderá afetar a faixa litorânea entre os estados da Bahia e do Rio Grande do Norte, provocando ressaca, com ondas de direção Sul a Sudeste, com altura de até 2,5 metros, desde Ilhéus (BA) até Natal (RN), entre as noites dos dias 18 e 20 de julho.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo.
Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/sevicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.
Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.
Contato: Assessoria de Comunicação Social da Diretoria de Hidrografia e Navegação Área de Imprensa: https://www.marinha.mil.br/dhn/comunicacao Tel.: (21) 2189-3387 E-mail: [email protected]
MARINHA DO BRASIL: PROTEGENDO NOSSAS RIQUEZAS, CUIDANDO DA NOSSA GENTE.

.

Comentários estão fechados.