WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SOU MAIS BRASIL – Por *MARCOS NETO

.

Até quem não é apaixonado por futebol sabe, a cada quatro anos temos Copa do Mundo e por coincidência infeliz, para nós brasileiros, sempre é ano de eleições presidenciais. A infelicidade nessa questão quem proporciona são uns zumbis descerebrados que insistem em atrelar suas paranóias políticas ao futebol, um “saco”, ninguém aguenta essa gente.
Lembro que no ano de 1994, já há 24 anos sem vencermos um Mundial, ao entrar no “buzú” da Faculdade, fui cair na besteira de dizer ao motorista que acreditava no título da seleção e quase que ele me bate, o homem vociferava que não precisávamos de Copa não, precisávamos era de Educação, Saúde, Saneamento, etc, etc… deve ter morrido de raiva, pois fomos Campeões. Isso não mudou, muitos ainda hoje insistem em atrelar a política à Copa, algumas pessoas não mudam, só pioram.

Da minha parte afirmo com alegria que isso não me contamina, me preocupo com a política, participo, opino, mas visto minha camisa amarela ou azul e vou para a torcida apaixonado como já faço desde os 9 anos de idade. Futebol é uma grande paixão desse país e em qualquer questão, não só em relação à seleção, serei sempre mais o Brasil.
*O artigo não reflete necessariamente a opinião do blog (contrariamente aos editoriais, que são a posição oficial)

*MARCOS NETO é Engenheiro Agrônomo.
.

Comentários estão fechados.