WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: SÓ O “GADO” NÃO VÊ. EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE A DISPUTA ENTRE BOLSONARO E LULA ESTÁ EMPATADA

.

Até que ponto leva o eleitor APAIXONADO, apaixonado… do presidente Bolsonaro, o normal não, aquele que vota por votar por falta de opção, a postar nas redes sociais que o seu homem, o seu macho, o seu deus… vai ganhar no primeiro turno. Que a eleição está ganha.
Em 18 de julho último, publicamos que o “staff” da campanha de Bolsonaro, incluindo ele próprio, Centrão, os filhos de que “BOLSONARO QUER PASSAR LULA NAS PESQUISAS EM AGOSTO…”
Toda a imprensa divulgou e em nenhum momento foi desmentida. Quem cala, consente… aproveitamos a oportunidade e perguntamos, por que esse “staff” não contratava uma pesquisa para desmentir os resultados publicados pelos Institutos de Pesquisas?

Claro que contrataram. Só que foi para consumo interno. Registravam no TSE, publicavam, para fazer então um contra ponto com as que estão sendo divulgadas. Seria até um argumento para o “GADO” dócil e imbecil (o apaixonado), argumentar com os adversários.
Mas não, ficam recebendo do gabinete do ódio, dos robôs, fotos de motociatas, como se motociatas servissem de base para uma eleição presidencial.

Os bolsonaristas apaixonados, iguais aos petistas todo ele apaixonado, não enxergam um palmo diante do nariz. Não sabem nem o que acontece em suas casas, são os últimos a saber. Talvez por isso, um grupo político é chamado de “GADO”, deve ser pelos seus reluzentes chifres.
Agora veio a confirmação de que a eleição não está ganha, nem em primeiro turno e nem no segundo.
Em entrevista ao jornal britânico Financial Times (principal jornal Econômico do mundo), não é o Globo, Folha, Estado de São Paulo, Estado de Minas, Correio Braziliense, Correio da Bahia… é ao jornal britânico, que o deputado Eduardo Bolsonaro-PL/SP, voltou a criticar as pesquisas eleitorais que dão vantagem ao ex-presidente, ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.
E foi categórico: “A DISPUTA ENTRE O PETISTA E O MEU PAI, JAIR BOLSONARO-PL, ESTÁ EMPATADA…” Está EMPATADA… ESTÁ EMPATADA… e ficam os lambe botas, lambe sacos, lambe ânus… dizendo que vai ser decidida em primeiro turno. Se até eles acham que Bolsonaro não está à frente, é você cara-pálida, imbecil, beócio, analfabeto por conveniência, que fica a afirmar que já ganharam, que o seu homem já ganhou…
A declaração ao jornal britânico foi publicada no último domingo, dia 31 de julho. Passados 48 horas, não foi desmentida. Então é verdadeira.
Com isso não estamos garantindo, que Bolsonaro vá perder a eleição. Acreditamos em segundo turno e tudo pode acontecer.

Os evangélicos doentes, os apaixonados, que dizem ser Bolsonaro o verdadeiro DEUS, tanto é assim, que deixaram de pregar a palavra, tentar convencer a tirar o outro do mundo, para transformar-se em verdadeiro cristão, não… por isso “SENTIMOS SAUDADES DA ÉPOCA EM QUE EVANGÉLICOS TENTAVAM FAZER AS PESSOAS ACEITAREM JESUS…” hoje a grande maioria, fica nas redes sociais, É BOLSONARO, É BOLSONARO… o inferno os espera. JÁ NÃO EXISTEM EVANGÉLICOS COMO ANTIGAMENTE (toda regra tem exceção).
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice prefeito e ex-prefeito de Gandu)

.

Comentários estão fechados.