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HEINEKEN CRIA O “HEINEKICKS”, UM TÊNIS COM SOLA CHEIA DE CERVEJA

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eKoin Arena – um lugar onde convergem superprodutos únicos, agitando a diversão do sistema Z

A Heineken fez uma parceria com o designer de calçados Dominic Ciambrone para lançar uma linha exclusiva e superlimitada: os “Heinekicks”. Os tênis têm as três cores: azul, prata e vermelho – típicos da Heineken Silver – e o diferencial de um solado com cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. Esse atraente de fluxo da bebida nas almofadas de impulso não é o único chamariz: os consumidores também encontram um abridor de garrafas, para que possam desfrutar de sua cerveja a qualquer momento.
A coleção é voltada e inspirada na Geração Z, com o desejo de escapar de situações estressantes e restritivas para navegar por sua própria diversão. O objetivo é fazer com que esse consumidor, uma vez na vida, experimentem a sensação de “surfar na cerveja” que é “leve, mas ousada”.
Dolf van den Brink, CEO e Presidente do Conselho Executivo da Heineken , comentou que a inovação nem sempre acontece dentro das garrafas e o Heinekicks traz essa exclusividade de ser um sapato único e personalizado, feito por um artista renomado da indústria de calçados mundial.

Dominic Ciambrone também é conhecido como “o mago da criação de calçados” e seus trabalhos estão sempre “presentes” em eventos ou passarelas de moda internacionais. Esta é a primeira vez que a Heineken Silver colabora com uma marca de moda internacional para criar um produto super limitado e exclusivamente para os jovens.
Para adquirir um dos pares é preciso estar no Top 100 da eKoin Arena Leaderboard. Uma ferramenta criada pela companhia que envolve gamificação. O eKoin são pontos de recompensa exclusivos para resgatar presentes de qualidade e experiências exclusivas. Os jovens “caçam” eKoin para possuir consoles de jogos PlayStation 5, alto-falantes Marshall e, agora, o novo Heinekicks. Em todo o mundo, foram disponibilizados 32 unidades do calçado, ou seja, é ultraexclusivo. (Fonte: www.mundodomarketing.com.br)
HEINEKEN CRIA “COOLER-ROBÔ” PARA TRANSPORTAR CERVEJA

A Heineken criou um prêmio inusitado para uma ação de Marketing: um “robô cooler”, que promete facilitar a vida dos amantes de cerveja. Trata-se de uma inovação, disponível apenas para o vencedor do concurso “Heineken B.O.T Summer”, uma ativação promocional focada na chegada do verão nos Estados Unidos.
Dotado de Inteligência Artificial, sensores de movimento e capacidade de dizer algumas frases como “Olá, você está com sede?”. O pequeno robô é estilizado com as cores e características da marca e tem capacidade de transportar 12 latas de cerveja.

O nome do equipamento também faz uma brincadeira com a palavra “robô” em inglês, utilizando a sigla “B. O. T.” que significa “Beer Outdoor Transporter”, o que traduzido em português seria equivalente a “Transportador de cerveja ao ar livre”.
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