WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DRA. IRISMÁ RECUA DO APOIO A MM MARCINHO MILIONÁRIO E PASSA A APOIAR SANDRO RÉGIS PARA ESTADUAL

.

A política é realmente uma caixinha de surpresas. Após espalhar pelos quatro cantos do município o apoio seu e do grupo (Dra. Irismá/Eron), ao pré-candidato MM Marcinho Milionário para estadual e Dal do Posto para federal, certamente após ouvir alguns dos seus liderados que se sentiram constrangidos em apoiar um ilustre desconhecido para estadual, um candidato que se locomove em um carro de transporte de valores tipo Brinks, tendo na sua mão um nome leve e conhecido como o de Sandro Régis, com serviços prestados à comunidade e ao município de Gandu, resolveu recuar no apoio a MM.

Para federal continua o empresário Dal Barreto, ou melhor, DAL DO POSTO. Amanhã deverá ser anunciado solenemente a substituição do seu candidato à deputado, com as presenças certamente dos deputados Sandro e Dal, no auditório da Refrigel de Marildo. Tomamos conhecimento ontem à noite, que Sandro não vem, em virtude de ser o Dia dos Pais e ele como excelente e exemplar filho que é, vai passar o dia com o seu. Também queria passar o dia com o meu, mas infelizmente…
CONSEQUÊNCIAS

Todos nós sabemos, que o verdadeiro representante do deputado Sandro Régis em Gandu, é o vereador Bozó, que NUNCA o abandonou, NUNCA o traiu, NUNCA o enganou… certamente ele foi ouvido pelo deputado, perguntando sua opinião, sobre o apoio do grupo da Dra. Irismá. Quem bem conhece Bozó é o deputado, que continuará sendo o homem chave no município, que sempre esteve ao seu lado, principalmente nos momentos de tristezas, das vacas magras. Quem chegar agora, terá que entrar na fila, não pode ir direto para a janela do ônibus, pois o veículo só tem uma e esta cadeira cativa é de Bozó.
Outra liderança que apóia o deputado Sandro em Gandu, é a Sra. Valéria, que hoje tem acesso direto, sem precisar de intermediários como antigamente. Valéria adquiriu identidade própria e como pertencia ao grupo da ex-prefeita, não deve ter ficado contrariada, ao contrário, é a prova que ela estava certa.

Dr. Conrado e Jefferson da Conquista 10, são outros pequenos líderes que apóiam em Gandu e região, o deputado Sandro Régis.
Em um dos nossos artigos publicados no nosso blog, comentamos a burrice POLÍTICA do grupo da ex-prefeita Irismá, ao preterir Sandro e apoiar um ilustre desconhecido, só mesmo sendo por muito dinheiro.
O grupo de Dra. Irismá vai montar em um cavalo que já vem selado, levando nos alforges cerca de 1.000 votos.
Algum eleitor da doutora Irismá poderá contestar dizendo, como 1.000 votos, afinal Bozó só transferiu para o deputado Sandro Régis nas eleições de 2018, 203 votos. Ele estava sozinho… as circunstâncias eram outras. O seu candidato a governador nosso amigo Zé Ronaldo, já estava antecipadamente derrotado e todos nós sabemos, que o candidato cabeça de chapa estando bem, ele carrega consigo vários candidatos. É a mesma coisa na eleição de prefeito, é só olhar o resultado das eleições de 2020, quando o Dr. Leonardo deu um banho de votos no seu adversário, elegeu quantos vereadores? DEZ… de 13.
A história agora é bem diferente, na nossa opinião, o apoio de doutora Irismá ao deputado Sandro, vai prejudicá-lo eleitoralmente por incrível que pareça. Existe um grupo unido, com algumas lideranças que não estão colocando a CARA NO MINGAU. Se o apoio da ex-prefeita chegar hoje para o deputado, a sua votação em Gandu cai para 600 votos.
Afinal, algumas lideranças deixarão de apoiar um grupo novo, que ao receber o apoio de Dr. Eron e sua genitora, deixarão de fazê-lo, pois o grupo passará a ter cara de velho. É bom ressaltar, que Dra. Irismá e Dr. Eron, não tem um vereador sequer que os acompanhem.
Apesar da garantia que deram LÁ EM CIMA, de que tem o apoio de um vereador que é Piloto. Só que se esqueceram de falar com o vereador, não combinaram com “os russos”, ou seja, com a família de Chicurinha, que está comprometida com o deputado Laerte de Vando e para federal está com Dal.
O grupo que hoje apóia o deputado Sandro Régis em Gandu, tem convicção, que ele recebendo o apoio da ex-prefeita, os votos destinados ao deputado, foi mãe e filho que deram, afinal, trata-se de uma ex-prefeita. Afinal são os mais conhecidos LÁ EM CIMA, é uma ex-prefeita, um filho da ex-prefeita, ambos médicos, então os créditos serão dados aos dois. Agora temos certeza, que o deputado Sandro, saberá muito bem que são OS PAIS DAS CRIANÇAS…
É bom salientar, que o ex-prefeito Djalma Galvão, também apóia Dal para federal, mas para estadual o seu deputado é Rosemberg.
Não venham então os seguidores do grupo, postar nas redes sociais os apaixonados liderados da ex-prefeita: “VOCÊS VIRAM QUANTOS VOTOS A DOUTORA DEU A SANDRO RÉGIS…” calma cara pálida… mais devagar que o santo é de barro, o próprio deputado que carrega consigo uma vasta experiência na política bem sabe disso.
Ele saberá discernir quem estava com ele apoiando-o desde o início e quem chegou depois, ao analisar os comentários feitos por todos os órgãos de imprensa do estado, de que o deputado Sandro Régis, será um dos deputados mais votados do estado da Bahia, se não for o mais votado. Pelo menos do seu partido será. Quem faz a maldade, esquece-se. Quem recebe, NUNCA A ESQUECE e o deputado Sandro Régis, deve sentir-se traído até hoje pela Dra. Irismá.
O velho ditado que diz: “O BOM FILHO À CASA TORNA…” não se aplica aqui, pois não é ele quem está voltando, é a mãe que abandonou seu filho e hoje seu filho seguiu seu próprio caminho, sem o seu apoio e ao chegar no topo da montanha, é lembrada pela mãe ingrata.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de História da Filosofia no Colégio Castro Alves, em Gandu; ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu. Ex-funcionário dos Bancos BANEB e Brasil em Gandu; Ex assessor dos deputados Osvaldo Souza, Nestor Duarte e Félix Mendonça; Ex-Vice prefeito e ex-prefeito de Gandu)

.

Comentários estão fechados.