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BLACKFRIDAY – Pela Admª. TAIS GASPAR

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Vantagem ou desvantagem?
Para muitos empresários, a blackfriday não passa de uma armadilha.
Sabe por que? Simplesmente porque a maioria dos empresários não sabem o que estão fazendo. Acham que a blackfriday significa apenas dar descontos e mais descontos. Puro engano!
Toda empresa existe para vender e o empresário preços atestar atento as variações de vendas, as oscilações de mercado, ao calendário e as possíveis variações no lucro ao longo do ano.
Para empreender o senso em períodos, é preciso conhecer para um homem que estão analisando a última vez saber como utilizar tudo isso para atrair atenção só se você consegue chegar lá.
Caminho para qualquer passar pelo plano. O crescimento da importância da data da black Fray para as vendas, cada vez mais lojas físicas e virtuais se organizar com antecedência para ter tudo pronto hoje em que ocorre o maior e se você não quer ser o último a tomar essa decisão cuidado.
O primeiro passo é estrutura determine primeira quais são os seus objetivos com a Black faz qual tipo de produto oferta, que pode tentar desencalhado está um pouco como alinhar a sua loja a esse momento do varejo. Projeto início meio a campanha para chegar lá o ideal é que você tenha no mínimo um mês para colocar tudo em prática, mais ainda é possível conseguir bons resultados.
A partir de um bom planejamento, é possível estrutural estoque, fazer escala daí, verificar com antecedência se é possível fazer melhorias temporárias ou até alterar rotinas com fornecedores e conseguir mais alternativa de pagamento. Vocês precisa estar preparado.
Outro ponto a ser considerado é a campanha. Se você não souber como atrair os clientes para conseguir mais linda essa parte de nada adianta todo esses cuidados. Voltamos assim a mais um passo do planejamento, preciso descobrir quais recursos, público alvo e canais que serão mais eficientes para serem usados no Período.
A sua equipe também precisa estar preparada para. Funcionários devem estar instruído com estratégias para emplacar de mais de um produto e assim fazer valer as estratégias de desconto progressivo, oferecendo combos de produtos, por exemplo.
Aproveite para tirar o máximo das redes sociais, elabore um cronograma, adote identidade visual diferente para o período. Deixa claro que o momento é especial.
Agora que você já sabe os caminhos para acertar nas estratégias para black, você precisa também estar atento ao que nunca deve ser feito. Seja honesto na suas campanhas, nunca produtos pela metade metade do dobro do preço., Isso pode acabar com a reputação da sua empresa. Também não colou toda hoje em promoção lembre-se de que você não deve comprometer seu faturamento para o mês seguinte.
Agora todas as estados, é hora de iniciar a estruturação da sua campanha. Conhecendo você é o mercado, definindo objetivo claro para sua campanha e planejando as estratégias para suas vidas é possível alcançar grandes resultados. Agora com você!
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(Tais F. Gaspar de Araújo – Master Coach , Consultora e Treinadora – Empreenda Consultoria)
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