WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

MARINA RUY BARBOSA REVIVE PAPEL E SURGE COMO MODELO EM NOVELA

.

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Marina Ruy Barbosa fará uma participação especial como Eliza, sua personagem em “Totalmente Demais” (2015). Agora modelo experiente, ela surgirá no desfile de vestidos criados por Paloma (Grazi Massafera). Antes de entrar na passarela, ela dará uma entrevista e dará a entender que possui uma carreira internacional de sucesso.
“É sempre bom trabalhar aqui no Brasil. Principalmente com novos estilistas!”, comemorará a modelo, que mostrará a aliança e dirá que está casada há três anos com Jonatas (Felipe Simas), segundo o site “Notícias da TV”.
Eliza ainda aconselhará Alice (Bruna Inocencio), que será escolhida para substituir uma modelo no desfile. A adolescente não esconderá o medo de fazer feio na passarela. “Olha, eu sei que olhando pra mim agora pode parecer que sempre foi fácil desfilar, fotografar, mas de verdade não foi”, afirmará, enquanto serão exibidos flashbacks da personagem.
“No começo eu não tava preparada. Ficava com vergonha dos fotógrafos. Morria de medo de entrar na passarela. Tinha que ver, eu era a coisa mais tosca desfilando. Eu era toda errada. Até que eu descobri que um dos segredos pra fazer sucesso, na carreira e na vida, era ser eu mesma. Mostrar a minha verdade, sabe? “, continuará.
Eliza ainda dará um conselho essencial para a jovem: “Sabe o que funciona pra mim? Focar em uma pessoa específica na plateia, alguém legal, que eu goste. Aí é como se eu tivesse desfilando só pra essa pessoa, e não pra um monte de gente. Tenta fazer isso”. (Fonte: MSN)

.

Comentários estão fechados.