WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉO… NECOMIGO NÃO…

.

O Hospital João Batista Assis, conhecido também como MATADOURO JOÃO ASSIS, continua a sua “via crucis” de prestar um péssimo atendimento a quem o procura. É sem sombra de dúvidas mais do que a EMBASA, o maior cabo eleitoral da oposição de Gandu.
Abaixo estamos publicando dois áudios, que comprovam a incompetência, a irresponsabilidade e a falta de amor ao próximo, dos responsáveis ou irresponsáveis pelo Matadouro.
A queixa é sempre a mesma, falta de médicos, falta de assistência, falta de diálogo, com as pessoas sofrendo no hospital/matadouro. Para o prefeito está tudo bem. Para o vereador que manda na saúde também, vez que quando ele precisa de assistência médica como aconteceu no último final de semana, ele é levado ao Hospital Prado Valadares em Jequié. Quem pode, pode… quem não pode, se sacode, xinga e grita…
O pior é que muda a secretária de saúde e é substituida por uma pior. É uma sina a saúde pública de Gandu. Até quando vamos continuar sofrendo, se em ano de eleição ela está essa merda, façam idéia no próximo ano, ou após o dia 05 de outubro.
Não restam dúvidas, a SAÚDE de Gandu, é o maior câncer do governo Leonardo Cardoso.
OUÇAM OS ÁUDIOS QUE FORAM ENDEREÇADOS AO BLOGDOZEBRAO:


.

Comentários estão fechados.