WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ONEPLUS 8 DEVE TRAZER CARREGAMENTO SEM FIO E É CITADO NA AMAZON

.

Após rumores de que a OnePlus deve trocar câmera retrátil por “buraco” na tela em na sua próxima geração de smartphones, novas informações revelam que a fabricante deve atender a um pedido antigo dos fãs e equipar o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro com carregamento sem fio.
ONEPLUS 8 PRO APARECE PELA PRIMEIRA VEZ EM TESTE DO GEEKBENCH
Isso porque a fabricante de Hong Kong aparece listada em relatório da WPC (Wireless Power Consortium), entidade responsável por identificar empresas que adotam tal tecnologia.
Apesar da evidência, não há como afirmar que o OnePlus 8 virá equipado com carregamento sem fio, porém considerando todo o marketing no qual a fabricante diz que o aparelho terá grandes mudanças em relação ao antecessor, como tela de 120Hz com tecnologia OLED 2K e conectividade 5G, as apostas estão cada vez mais altas para que tudo seja verdade.
APARELHOS SÃO CITADOS EM DOCUMENTO DA AMAZON ÍNDIA
Com o lançamento cada vez mais iminente, tanto o OnePlus 8 quanto o OnePlus 8 Pro foram citados recentemente ao lado dos antecessores em um e-mail de comunicação enviado para afiliados da Amazon Índia, deixando subtendido que os aparelhos serão comercializados em parceria com a gigante do e-commerce americano.
Ainda não há nenhuma data oficial para o lançamento do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, mas é esperado que isso aconteça ainda no primeiro semestre do ano. Ansiosos? Deixe sua resposta nos comentários abaixo! (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.