WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… PREFEITURA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

.

Mesmo a Prefeitura Municipal de Gandu, não tendo enviado ao blog a nota de esclarecimento a respeito da devolução de quase CENTO E VINTE MIL REAIS destinados ao Beco do Corre Nú, em mais uma prova de boa vontade e de respeito ao nosso leitor, estamos divulgando abaixo a citada nota, que copiamos de um dos grupos nas redes sociais. Nós primamos pela verdade. É sempre bom esclarecer, para que os apaixonados de um ou do outro lado, não fiquem a deturpar os fatos.
Porém, não seria muito menos desgastante para o governo municipal, ao invés de ser cobrado, ter publicado uma Nota de Esclarecimento dizendo o porquê estava devolvendo os recursos que vieram para beneficiar o Beco do Corre Nú? Claro, isso aconteceria se ele tivesse uma assessoria de imprensa, mas tem como em todos os setores do governo, pessoas neófitas, burras, incompetentes, deixam acontecer, para depois se justificar, quando o certo seria atacar antes de ser atacado. Defender-se depois do leite derramado, após ter causado pejuízo a imagem do prefeito. Falta de competência…
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante da repercussão do fato em blogs e redes sociais da cidade, a Prefeitura de Gandu vem a público esclarecer as reais causas da situação envolvendo as obras de pavimentação e drenagem da localidade conhecida como “Beco do Corre Nu”.
A obra de pavimentação e drenagem da localidade conhecida como “Beco do Corre Nu” foi iniciada em 2009. Após longa paralisação, a liminar foi tornada sem efeito e a Caixa Econômica Federal solicitou a devolução dos repasses daquele convênio, bem como dos valores pagos na execução parcial da obra.
O prefeito Leonardo Cardoso fez diversas tratativas com a Caixa Econômica Federal e com a Justiça Federal, mas não poderia mais executar o convênio devido a uma decisão judicial que impossibilitava sua execução.
Portanto, a prefeitura propôs uma Ação Civil Pública por ato de improbidade com obrigação de ressarcimento do erário em face dos ex-gestores responsáveis pela gestão do convênio.
A prefeitura informa ainda que está buscando alternativas para realizar a obra para levar a merecida dignidade a população da rua conhecida como o “Beco do Corre Nu”.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

.

Comentários estão fechados.