WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ITAMARI PRECISA REENCONTRAR O RUMO DO PROGRESSO, DO DESENVOLVIMENTO, POIS NESTES ÚLTIMOS TRÊS ANOS, NOVA IBIÁ ESTÁ SUPERANDO ITAMARI EM ADMINISTRAÇÃO, EM GOVERNABILIDADE, DEIXANDO ITAMARI PARA TRÁS… – Por Zebrão

.

O aloprado e irresponsável, além de velhaco como seus antecessores o primeiro damo Kçulo e Nêgo, o Miquinha, que está fazendo de tudo para que o seu irmão faça os investimentos necessários na sua campanha para ele ser um dos candidatos à prefeitura de Itamari, não se conscientizou que ele não tem nenhuma chance de vencer ou ser páreo para os outros candidatos, será o quarto se forem apenas quatro candidatos.
O seu irmão, que como todo empresário bem sucedido não é burro, não vai arriscar uma parte do seu patrimônio em uma canoa furada chamada Miquinha, mesmo sendo seu irmão.
A verdade é que cada dia que passa, o velhaco do Miquinha cai nas pesquisas. Segundo comentários de pessoas que tiveram acesso a uma delas, ele não atingiu a dois dígitos, e cada dia que passa, ele só faz cair até só ter o voto seu e de alguns familiares.
Ele deveria tentar pelo menos à Câmara de Vereadores, correndo o risco de não eleger-se, e não seria o foco principal. Ele sendo candidato à prefeito, os seus credores irão cobrar em praça pública como Zebrão, Fanny Fardamentos, Neguinho do Stela e três dezenas de outros que confiaram nele, achando que ele era um homem.
O candidato extra-oficial do primeiro damo, aquele mesmo que passa 24 horas no carteado, o seu nome começou a desinflar, quando saíram comentários desairosos do pré-candidato, que dizia abertamente que iria transformar o prédio da prefeitura em um Cassino. Que a sua mesa do gabinete, seria forrada com um pano verde para ele divertir-se. Vício é vício…
O outro que poderia ser candidato seria o ex-prefeito Nêgo, que fez besteiras, se ele tivesse ficado em Itamari, sofrendo com o seu povo, protestando quando do fechamento do hospital, ao lado dos funcionários que foram irresponsavelmente exonerados pela prefeita a mando do primeiro damo, o povo o vendo nas ruas, se alguém pedisse algo, poderia alegar, não posso meu amigo, mas se você ajudar-me a retornar à prefeitura, vou ter condições em atendê-lo. O povo quer uma palavra amiga… mas não, preferiu ganhar dinheiro em Salvador, quando poderia ficar ganhando esse dinheiro morando em Itamari, com os seus deputados colocando-o nas suas folhas, como todos fazem com seus principais cabos eleitorais.
Todo o itamariense recorda-se com saudades do governo do fechado, sisudo, mas bonachão, direito e honesto Zinho Ribeiro, cuja palavra ou um fio de bigode, valem mais que as assinaturas reconhecidas e registradas em cartório de Miquinha, Nego, Kçulo…
Itamari precisa reencontrar o rumo do progresso, do desenvolvimento, pois nestes últimos três anos, Nova Ibiá está superando Itamari em administração, em governabilidade, deixando Itamari para trás, na educação, na saúde, na agricultura, enfim, em todos os sentidos de governabilidade.
Acorda Itamari, seu povo e sua gente, não merecem mais o atraso, a ignorância, a velhacaria se perpetuem no poder. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.