WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DEPOIS DA MICROSOFT, CHINESA VIVO LANÇA NAVEGADOR BASEADO NO CHROMIUM

.

A fabricante de smartphones Vivo – não confundir com a operadora de telefonia no Brasil – anunciou o lançamento de seu novo modelo topo de linha NEX 3S 5G e aproveitou o evento para anunciar seu novo navegador de Internet, o NEX Browser.
Baseado no kernel do Chromium, base do Chrome, Edge, Opera e outros navegadores, o NEX Browser promete um modo de uso fácil, bloqueio de anúncios e buscas por comandos de voz.
Ainda não sabemos se a empresa irá disponibilizar o NEX Browser para demais dispositivos Android ou mesmo uma versão Web, porém, entra para o “já nem tão seleto” grupo dos navegadores baseados no Chromium.
Já o smartphone NEX 3S 5G se destaca pela tela “cachoeira”, com uma curvatura acentuada nas laterais, semelhante à usada no NEX 3 5G. No NEX 3S 5G, a tela tem 6,89 polegadas e não tem recorte para a câmera de selfie, que fica alojada em um módulo retrátil, como já acontecia nas gerações anteriores.
As demais especificações técnicas seguem a receita dos topos de linha de 2020, com processador Qualcomm Snapdragon 865, modem 5G, 12 GB de memória RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1 em duas capacidades: 128 e 256 GB, sem entrada para cartão de memória. O modelo inclui uma bateria de 4.350 mAh, carregador rápido de 44W e compatibilidade com Wi-Fi 6.
Já nas câmeras, o NEX 3S 5G possui um módulo circular na traseira com três câmeras: a principal de 64 megapixels e abertura f/1,8, uma lente grande angular de f/2,2 e uma teleobjetiva de 13 megapixels f/2,48.
O Vivo NEX 3S 5G chega às lojas chinesas no dia 14 de março, com preços entre CNY 4.998 e 5.298 (R$ 3.360,00 e 3.560,00, em conversão direta). A empresa não anunciou a disponibilidade do aparelho para outros mercados. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.