WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

MONOTEMÁTICOS – Pelo Dr. MARCOS NETO

.

Parece mesmo inevitável, podemos até tentar, mas a verdade é que conseguimos falar em outro assunto. Estamos em meio a uma pandemia com reflexos em todas as áreas de nossas vidas e tudo que fazemos hoje é regido por ela, a danada da COVID-19.
Está em nossos primeiros pensamentos quando acordamos, faz parte do planejamento do nosso dia, comanda como vamos conduzir nosso trabalhos, nossas relações, nossas emoções, desarrumou nossa paisagem, reorganizou nossos espaços urbanos, nosso lazer, nossa arte, nossa fé. Segue destruindo a alegria de muitos, a paz, as carreiras, os sentimentos, as convicções, as certezas inabaláveis. Estar em uma pandemia, vivendo em quarentena atiçou rivalidades, divergências, opiniões, verdades e mentiras.
Não temos idéia de quanto tempo mais será necessário para nos livrarmos da COVID-19, não sabemos quando poderemos acordar e tratar de cuidar das nossas vidas, abraçar nossos entes queridos, ir na praia, no shopping, pra escola, não sabemos ao certo nem se voltar para o nosso “normal” será um dia possível, depende da vacina, da ciência, do bom senso. Desejamos que ao menos essa crise não abale nossa capacidade de ter esperança e de sonhar com um futuro melhor.

(MARCOS NETO é Engenheiro Agrônomo)
.

Comentários estão fechados.