WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO DE ILHÉUS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE MIRANTES DA CONQUISTA

.

Cartões postais naturais de Ilhéus, os dois mirantes localizados no bairro do Alto da Conquista agora vão contar com melhorias que a Prefeitura vai realizar com a urbanização e embelezamento dos espaços. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou nesta terça-feira (02), a ordem de serviço para a construção, que contará com diversas intervenções com equipamentos de lazer e sociabilidade na rua Monsenhor Evaristo.
“Esse é mais um sonho antigo tanto nosso quanto dos ilheenses que tem amor por esta terra. Na continuidade da reconstrução da cidade de Ilhéus, seguimos com a requalificação dos Altos e os mirantes da Conquista não poderiam deixar de receber esses cuidados. Essa é mais uma ação que enche nosso coração de alegria e que reflete o quanto trabalhamos para o bem da nossa cidade de Ilhéus”, destacou o prefeito Mário Alexandre.
“Hoje me sinto muito feliz. Na realidade, a comunidade esperava por esse momento. Dessa vez a melhoria sairá do papel, tudo isso graças ao prefeito Mário Alexandre”, contou Romildo Amâncio dos Santos, comerciante e morador da localidade há 30 anos.
Para o comerciante no mirante da Piqueira há cinco anos, Marcos Flávio Araújo de Lima, “esse é um sonho compartilhado há muitos anos por todos os moradores que apreciam, provavelmente, a vista mais bonita de Ilhéus. Graças a Deus e ao prefeito Mário Alexandre o projeto vai ser concretizado”, comentou.
Com recursos do Ministério do Turismo e com contrapartida do Município, a construção dos mirantes na rua Monsenhor Evaristo possui um investimento total de R$ 446.049,64, sendo R$ 36.803,46 da Prefeitura. O valor é proveniente de uma emenda parlamentar pleiteada pelo Vereador Ivo Evangelista ao Deputado Márcio Marinho, o município de Ilhéus.
A obra conta com acessibilidade para cadeirantes, guarda corpo metálico, lixeiras urbanas, brinquedos para crianças, barras paralelas para atividades físicas, bancos de jardim em concreto, piso tátil, grama, calçada e meio fio.
A obra tera uma duração de aproximadamente 3 meses. (Fonte: ASCOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.