ISOLAMENTO SOCIAL CONTINUA E O USO DE MÁSCARAS É OBRIGATÓRIO”, ALERTA PREFEITO DE ILHÉUS
.
O município de Ilhéus tem conquistado muitos avanços na saúde para poder oferecer um atendimento digno às pessoas infectadas pela Covid-19, com a disponibilização de 55 novos leitos de UTI do SUS específicos para o tratamento dos…
