WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA EM GANDU COM O LOCKDOWN

.

É incrível o procedimento da Prefeitura Municipal de Gandu. Só paga, quando é cobrada. Após o BLOGDOZEBRAO cobrar a publicação do Decreto que entrará em vigor a zero hora do dia 02 de julho (quinta-feira), ela então o faz. Debaixo de esporro, tipo funcionário vagabundo.
De acordo com o decreto serão permitidas apenas o deslocamento de veículos oficiais, viaturas, ambulâncias e o serviço de delivery (entrega em domicílio) das atividades essenciais, como supermercados, bares, restaurantes, açougues, empresas de fornecimento de água e gás e outros, todos devem funcionar das 6h às 19h.
Ainda de acordo com o decreto, os profissionais que trabalharão com o sistema de delivery durante o lockdown, devem estar cadastrados na Vigilância Sanitária do município. Também no decreto fica estabelecido o funcionamento de clínicas médicas, veterinárias e odontológicas, apenas para casos de urgência e emergência. Já as farmácias funcionarão das 7h às 14 e depois desse horário, passam a funcionar somente por meio de escalas.
Confira abaixo o Decreto na íntegra.
DECRETO Nº 046/2020, DE 29 DE JUNHO DE 2020.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE GANDU, em 29 de junho de 2020.
Leonardo Barbosa Cardoso – Prefeito Municipal

.

Comentários estão fechados.