WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VOCÊ SABE QUEM É O SEU PRINCIPAL CLIENTE? – Pela Admª. TAIS GASPAR

.

Seu principal cliente é aquele que merece um tratamento diferenciado, certo? Mas você já se fez a pergunta de quem realmente ele é?
Diz o ditado que “O cliente está sempre em primeiro lugar” e isto é fato, outro ditado diz que “O cliente tem sempre razão”, (mesmo quando não tem) e isso é outro fato importantíssimo para os negócios.
QUEM MERECE TRATAMENTO VIP
Então pergunto: A quem você anda dando valor no seu dia a dia? Por que valorizar mais aos outros do que a si mesmo? Quem é seu principal cliente? Quem merece um tratamento VIP e diferenciado? Isso mesmo, eu estou falando de VOCÊ!
Não, não pense que eu pirei, estou falando muito sério… e você precisa de uma vez por todas entender isso. Você precisa ser o seu maior ativo, o maior investimento, ter sim, um tratamento VIP dado por você mesmo e isso não é arrogância nem egoísmo… isso é autoconhecimento e autovalorização.
VOCÊ É UM PRODUTO
Você é como um produto nobre e valioso e precisa se “vender” todos os dias!!! Vender sua imagem, suas ideias, sua pessoa…
Para que possamos vender a nossa imagem aos outros, precisamos ter em mente que somos um bom “produto”. Como esperar que as pessoas me achem interessante se eu mesmo não tenho o menor interesse em me cuidar? Como desejar que me achem bonita se ao olhar no espelho não consigo enxergar isto?
CLAREZA ACIMA DE TUDO
Trabalhe sua autoestima, tenha em mente que ninguém vai te valorizar se você não o fizer. Tenha clareza do que você quer alcançar e do que precisa ser feito a cada dia para chegar lá. Descubra e apresente ao mundo o que você sabe fazer bem, reverencie os seus pontos fortes, mas esteja disposto a aprimorá-los cada vez mais.
Tenha em mente que a melhoria contínua está presente no dia a dia dos grandes!!! Mas não esqueça de trabalhar (e muito) as suas debilidades… O que ainda não deu certo, o que você ainda precisa aprender a fazer, a ser a agir.
DESENVOLVIMENTO E APRENDIZADO CONSTANTE
Nunca estamos prontos, somos seres em constante desenvolvimento e esse pensamento faz parte das pessoas de sucesso… entenda que no dia que você se sentir pronto, completo, sem nada mais a melhorar… pode separar o dinheiro para o velório, pois ele está bem próximo.
Se você quer viver a vida dos sonhos, esteja sempre pronto para ela. Coloque sua melhor roupa, dê um trato no cabelo, nas unhas, na aparência, maquiagem, dê aquela perfumada e olhe no espelho. E agora? Como está se sentindo? Está melhor? Ah esqueci-me de dizer, novamente conserve um sorriso nos lábios. Então, melhorou?
ESTRELAS NASCEM PARA BRILHAR!!!
Para completar tenha atitude de quem veio para vencer. Lembre-se de que a cena é sua. Não espere uma festa ou ocasião especial para colocar o seu melhor traje. A vida já é uma ocasião especial. Cada momento é especial. Estamos vivos e isso é o que basta para sermos especiais. Então não espere mais, apaixone-se por si mesmo todos os dias e viva este grande amor!
Tenha a certeza de que você nasceu para brilhar e a responsabilidade por este brilho reluzir para o mundo é única e exclusivamente SUA!!!
SEJA O SEU PRINCIPAL CLIENTE!!!!
O que você pode começar a fazer hoje para se tornar a pessoa de sucesso que você merece ser??? Quer saber mais??? Veja mais conteúdos no site Empreenda Consultoria ou Me chama no whats.
Gostou desse artigo? Curta, compartilha com os amigos!
Te vejo na próxima semana.

(TAIS F. GASPAR DE ARAÚJO, Master Coach, Consultora e Treinadora Empreenda Consultoria)

Quem sou eu:
Apaixonada pelo espírito empreendedor que contribui para o desenvolvimento do país.
Em 2005, Taís fundou a Empreenda Consultoria, empresa especializada em Consultoria e treinamento empresarial, realizando trabalhos nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento Humano, Coaching, Planejamento Empresarial e Elaboração de Projetos de financiamento.
Master Coach, Consultora e treinadora de líderes empreendedores.
Formada em Administração e especialista em Gestão Estratégica e qualidade.
Mais de 15 anos de experiência atuando junto à empresários de micro e pequenas empresas na busca do crescimento do negócio e desenvolvimento organizacional, pessoal e social.
Visite o perfil @taisgasparcoach

.

Comentários estão fechados.