WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SEDUC-ILHÉUS DIVULGA AGENDA VIRTUAL DE 3 A 7 DE AGOSTO E LIBERDADE ESPECIAL ACONTECE NO DIA 6

.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) da Prefeitura Municipal de Ilhéus, está com uma programação online bem dinâmica para esta semana. Reuniões pedagógicas, lives, videoaulas, aula virtual e cursos são oferecidos de 3 a 7 de agosto, inclusive a Live Especial voltada para o Dia Nacional dos Profissionais de Educação, que acontece no dia 6. Confira!
Na tarde de ontem, segunda-feira (3), aconteceu a reunião pedagógica integrada com supervisores e orientadores no Zoom.
Já hoje, na terça-feira do dia 4, acontece às 15h a live aberta ao público com o tema “Autoconhecimento em tempo de pandemia: como se preparar para o novo normal”, com Ana Luiza Oliveira na página do Instagram @Seducilheus. Também haverá a aula virtual para os alunos inscritos do projeto Arte e Dança às 14h.
Na quarta-feira (5), acontece a “Escola Aberta” com reuniões presenciais com gestores nas unidades escolares, das 9h às 12h. Haverá também, a partir das 16h, a videoaula, aberta ao público, do Planejamento Coletivo em Rede (PCR), no Youtube, sobre inclusão escolar.
No dia 6, quinta-feira, haverá a reunião para os cursistas dos Programas Formação pela Escola (PROAM) e Dinheiro Direto na Escola (PDDE), às 19h no aplicativo Zoom. Também na quinta-feira (6) acontecerá a Live Especial voltada para o Dia Nacional dos Profissionais de Educação aperto ao público com transmissão no canal do Youtube da Prefeitura de Ilhéus. No dia 6, a Seduc promove também os roteiros de aprendizagem para os alunos dos ciclos de 1 a 5 e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas plataformas do Whats App, Facebook e Instagram. (Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.