WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ILHÉUS INFORMA QUAIS SÃO AS ATIVIDADES ESPORTIVAS LIBERADAS E PROIBIDAS

.

À medida em que foi acontecendo o avanço das fases para a reabertura gradativa do comércio de Ilhéus, a Prefeitura liberou o acesso às praias e a prática de determinadas atividades esportivas, desde que não haja contato físico entre os participantes e seja respeitado o distanciamento social. Com a liberação dos estabelecimentos da fase vermelha, o funcionamento das academias de musculação, crossfit, pilates, dança, lutas e artes marciais, foi autorizado conforme atendimento de protocolo específico. Confira quais são as outras modalidades permitidas e as não autorizadas.
Após a liberação do acesso às praias, práticas de esportes como surf, beach tennis, futevôlei, badminton, sinuca, tênis, tênis de mesa, atletismo e esportes náuticos foram autorizadas, sendo permitido também o uso de embarcações individuais e de uso familiar como jet-ski e lanchas, desde que não haja contato entre os participantes e que seja respeitado o distanciamento de pelo menos 1,5 m.
Esportes coletivos como futebol de campo e de praia, peladas, futsal, basquete, vôlei, handebol e afins, estão proibidos.
Nas praias, as equipes de Salva-Vidas continuam atuando diariamente na faixa litorânea de norte a sul, das 10h às 16h, com o objetivo de reforçar as normas de acesso, monitorar e orientar os banhistas. As equipes do setor de Fiscalização de Postura e efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da Polícia Militar quando necessário, continuarão reforçando as ações de fiscalização para assegurar o cumprimento dos decretos municipais.
As regras de distanciamento social devem ser respeitadas por todos, bem como o uso de máscara de proteção, álcool em gel 70% e lavagem correta das mãos. (Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.