PREFEITO DE ILHÉUS VISITA HOSPITAL VIDA E ANUNCIA PARCERIA PARA GARANTIR TRATAMENTOS DE DEPENDÊNCIA…
.
Para contemplar as necessidades psiquiátricas do Município de Ilhéus, o Prefeito Mário Alexandre visitou na manhã de ontem, quinta-feira (13), o Hospital Vida, voltado para o tratamento de dependentes químicos e assistência ao…
