WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

QUEM QUISER QUE PENSE QUE ACABOU – Por MARCOS NETO

.

No momento que traço estas linhas, minha família segue enlutada pela perda de um dos irmãos se minha mãe, vítima da gripizinha de alguns. Ele que como bom patriota, trabalhador honrado, pai e avô zeloso, seguia fiel ao voto depositado em 2018 e não queria saber de outra opinião que não fosse a do Presidente da República, colocava suas esperanças em cloroquina e ivermectina. Não é justo o que aconteceu, mortes como essa tem que ser creditadas sim a quem tem o poder de aparecer todos os dias em rede nacional e não tem pudor de propagar inverdades sobre tratamentos e curas milagrosas. Perdoem o desabafo.
Estamos assistindo a uma lenta e gradual diminuição no número de casos e mortes por covid 19 no Brasil e isso tem animado alguns irresponsáveis a esquecerem toda e qualquer medida de cuidado como se já estivéssemos livres de qualquer problema, como se já estivéssemos todos imunizados e / ou vacinados. Isso tudo justamente em um momento em que assistimos a Europa assustada por um possível repique se casos, quando surgem preocupações sobre a segurança da vacina, até então, mais promissora e principalmente quando assistimos a essa queda tão lenta aqui no Brasil dando razão ao que diz o Ex Ministro Mandetta, o brasileiro se acostumou a 3 quedas de boings diárias, em alusão ao número de passageiros que morrem em um desastre aéreo.
Já estamos em período eleitoral e tudo piora, mas já não temos preocupação com doença, a Europa que lute, os profissionais de saúde que lutem, os entubados que lutem, o negócio é ir pra rua, jogar as máscaras fora e começar a planejar o carnaval, afinal Deus é Brasileiro e o presidente, MITO. Eu cá com meus botões, reflito, quem quiser que pense que acabou.

(MARCOS NETO, Engenheiro Agrônomo)
.

Comentários estão fechados.